Esportes Brasil

Corinthians acerta com Cristovão Borges, Doriva cai no Bahia e ex-ASA acerta com Ceará

Por Claudio Barbosa 19/06/2016 22h10

Cristóvão Borges é mesmo o novo treinador do Corinthians. No início da tarde deste domingo (19), o clube confirmou a contratação do novo comandante. O contrato é válido até o final de 2017 e Cristovão chega para substituir Tite, que foi para a Seleção Brasileira na última quarta-feira.

Cristóvão esteve na Arena Corinthians, onde assistiu a vitória do Corinthians por 3 x 1 contra o Botafogo. Ele será apresentado oficialmente nesta segunda-feira (20), no CT Dr. Joaquim Grava, logo após o treinamento dos atletas.

Com 57 anos, Cristovão Borges estava desempregado desde que saiu do Atlético Paranaense em março deste ano. Ele ainda acumula passagens por Vasco da Gama, Bahia, Fluminense e Flamengo sem ter conseguido conquistar um título em sua carreira de treinador.

BAHIA
 

Doriva não é mais técnico do Bahia. A equipe tricolor de aço perdeu neste final de semana para o Londrina pelo placar de 2 x 1, em plena Arena Fonte Nova, em Salvador, o que custou o emprego dele. O anúncio oficial foi feito neste domingo (19) no site oficial do clube.

Com a saída de Doriva, surgem as especulações sobre possiveis substitutos. Entre os nomes citados está Guto Ferreira, que comanda a equipe da Chapecoense SC, onde vem fazendo um bom trabalho.

WILLIAM HENRIQUE
 

O atacante William Henrique, que teve passagem pelo time do ASA, rescindiu contrato com o Vitória (BA) e acertou com o Ceará (CE). Ele já deve ser apresentado nesta segunda-feira (19), na sede do clube, em Porangabuçu, para a disputa da série B. No Ceará, William Henrique vai reencontrar o lateral Thalysson, com o qual atuou na equipe do ASA.