Francisco Diá não é mais técnico do Campinense
Francisco Diá não é mais o técnico do Campinense. A notícia foi dada pelo próprio treinador na tarde desta segunda-feira (20), no Estádio Renatão, em Campina Grande. E apesar de inicialmente ele dizer que sai “de forma amigável”, uma desavença com o gerente de futebol Luciano Mancha pode ter atrapalhado sua permanência no clube.
O mau início do clube na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano pode ter contribuído, também, para que fosse abreviado seu tempo de permanência no comando técnico da equipe.
Francisco Diá deixa o Campinense após ter conquistado o bicampeonato paraibano, conquistado 2015 e 2016. Foi também vice-campeão da Copa do Nordeste.
Também se disse feliz por ter revelado para o futebol nacional atletas como o atacante Rodrigão, que foi para o santos SP, e o meia Luiz Fernando.
Apesar dos dois títulos estaduais, Diá deixa o clube sem conquistar seu grande objetivo: o acesso para a Série C do Brasileirão. Em 2015 o time foi eliminado nas oitavas de final da competição; e agora em 2016 Diá deixa a Raposa como lanterna do Grupo A9, tendo conquistado apenas um ponto em dois jogos disputados na primeira fase.
Últimas notícias
Piranhas decreta situação de emergência por estiagem e falta de água potável
Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia entrega da nova Escola Elói Barbosa
Chefe surpreende funcionárias com passagens para reencontrar famílias
Arapiraca fica de fora da agenda de Lula em Alagoas
Em sabatina, Davi Davino propõe CPI no Senado para fiscalizar BRK
Motorista fica ferido em tombamento de caminhão em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
