Presidente do Ceará admite interesse mas praticamente descarta retorno de Ciel: "fora das condições"
O burburinho sobre o possível retorno do atacante Ciel ao Ceará agitou os bastidores de Porangabuçu nesta segunda-feira, 20. Porém, a volta do jogador ao alvinegro, foi praticamente descartada pelo presidente do Vovô, Robinson de Castro.
Em entrevista ao programa Trem Bala, da Rádio O POVO/CBN, o cartola alvinegro, falou sobre o contato com o atleta.
"Negociar é uma palavra muito forte. Conversamos com o jogador, mas o Ciel é um jogador com um mercado bastante interessante no mundo árabe. Um cara que tem propostas milionárias. Estou vendo essa movimentação da torcida, da imprensa, e é claro que a gente conversa, não faz mal a ninguém. Mas é um pouco fora das condições não só do Ceará, mas do Brasil", afirmou o mandatário.
O gerente de futebol do Ceará, Carlos Kila, já havia confirmado ao Portal Esportes O POVO que as chances de acerto eram remotas justamente pelos valores postos à mesa para negociação, considerados muito além da realidade financeira atual do time.
Recentemente, o Ceará acertou a contratação do atacante William Henrique, ex-Vitória/BA. William é aquele mesmo que já disputou a série B pelo time do ASA.
Com 17 pontos, o Ceará ocupa a 7ª colocação da Série B e volta a campo nesta terça-feira, 21, para enfrentar o Oeste, que soma 13 pontos, ocupa a 12ª colocação e não vence há três jogos na competição.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
