CRB enfrenta Paraná, na 11ª rodada da série B
O time do CRB enfrenta nesta terça o Paraná, às 19h15, no Rei Pelé, e sabe que ainda não vai contar com o atacante Zé Carlos. A janela de transferências internacionais abriu nesta segunda, mas o nome do atleta ainda não foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF.
Mazola Júnior não conta com o meia Gerson Magrão, entregue à preparação física depois de se recuperar de lesão muscular.
O árbitro de Goiás André Luiz de Freitas Castro comanda a partida desta terça em Maceió, auxiliado por Leone Carvalho Rocha e Márcio Soares Maciel, também da Federação Goiana.
CRB: Juliano; Bocão, Boaventura, Adalberto e Diego; Olívio, Galdezani, Bruno Nascimento (Éder) e Dakson; Luidy e Lúcio Maranhão (Wellinton Júnior). Técnico Mazola Júnior.
Paraná: Marcos, Leandro Silva (Diego Tavares), Pitty, Alisson e Fernandes; Anderson Uchôa, Murilo Rangel (Leandro Silva) e Válber; Henrique, Robson e Lúcio Flávio. Técnico: Marcelo Martelotte.
Últimas notícias
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Jovem fica ferido após cair de moto no Bosque das Arapiracas
Kel Ferreti apela ao Judiciário para não voltar a ser preso
Rio reconhece validade civil de casamentos na Umbanda e no Candomblé
Pam Salgadinho disponibiliza prótese mamária externa para mulheres mastectomizadas
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
