CRB tem jogador expulso, Paraná perde pênalti e jogo fica no 1 a 1.
Em jogo válido pela 11ª rodada do campeonato brasileiro da série C, CRB e Paraná empataram por 1 a 1, na noite desta terça-feira (21), no estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo começou equilibrado e com forte marcação.
Do lado visitante, duas chances de abrir o placar, as duas com o atacante Lúcio Flávio. Do lado mandante, Matheus Galdezani quase marcou de cabeça, fazendo muita gente comemorar o gol no Rei Pelé, mas a bola tocou a rede pelo lado de fora.
No segundo tempo, o jogo se tornou mais empolgante. Aos 33 minutos Adalberto cometeu pênalti, foi expulso e Robson desperdiçou a chance paranista. Na sequência, aos 31 minutos, o CRB abriu o placar, com Flávio Boaventura. Aos 43 minutos, Robson se redimiu e deixou tudo igual. O empate por 1 a 1 manteve deixa o galo com 19 pontos e fica na 5ª posição, saindo assim do cobiçado G4.
O Público pagante no estádio Rei Pelé foi de 4.933 e o Público total 8.165 torcedores. A renda R$ 76.010,00.
As equipes voltam a campo no sábado. O CRB recebe o Vasco às 16h30, novamente no Rei Pelé, enquanto o Paraná enfrenta o Joinville, às 16h, na Vila Capanema.
Últimas notícias
Juiz é baleado e socorrido após ataque em Ouricuri no Sertão de Pernambuco
CPMI do INSS aprova dois pedidos de prisão preventiva
Bolsonaro tem crise de soluço e passa por atendimento médico na prisão
Alagoas sedia lançamento oficial dos Cadernos da Primeira Infância em evento na Serra da Barriga
Trabalhador cai da carroceria de caminhão e é atingido por pedaço de madeira
Congresso aprova crédito de R$ 42 bi para Previdência e Bolsa Família
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
