CRB tem jogador expulso, Paraná perde pênalti e jogo fica no 1 a 1.
Em jogo válido pela 11ª rodada do campeonato brasileiro da série C, CRB e Paraná empataram por 1 a 1, na noite desta terça-feira (21), no estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo começou equilibrado e com forte marcação.
Do lado visitante, duas chances de abrir o placar, as duas com o atacante Lúcio Flávio. Do lado mandante, Matheus Galdezani quase marcou de cabeça, fazendo muita gente comemorar o gol no Rei Pelé, mas a bola tocou a rede pelo lado de fora.
No segundo tempo, o jogo se tornou mais empolgante. Aos 33 minutos Adalberto cometeu pênalti, foi expulso e Robson desperdiçou a chance paranista. Na sequência, aos 31 minutos, o CRB abriu o placar, com Flávio Boaventura. Aos 43 minutos, Robson se redimiu e deixou tudo igual. O empate por 1 a 1 manteve deixa o galo com 19 pontos e fica na 5ª posição, saindo assim do cobiçado G4.
O Público pagante no estádio Rei Pelé foi de 4.933 e o Público total 8.165 torcedores. A renda R$ 76.010,00.
As equipes voltam a campo no sábado. O CRB recebe o Vasco às 16h30, novamente no Rei Pelé, enquanto o Paraná enfrenta o Joinville, às 16h, na Vila Capanema.
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
