Sem o atacante João Carlos, Cuiabá enfrenta o ASA no domingo
Comandado pelo técnico Flávio Araújo, o Cuiabá segue treinamentos no CT do clube até a manhã da sexta-feira (24), quando embarca para a cidade de Arapiraca, onde joga no domingo (26), diante do ASA, no estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Em 8º lugar no grupo A, com 05 pontos, o time mato-grossense conta no seu elenco com o lateral Chiquinho Alagoano e o atacante Uéderson, que já defenderam o alvinegro, além do conhecido Alex Murici.
O Cuiabá não vai poder contar com o atacante João Carlos, que teve fratura na tíbia e foi submetido a cirurgia. Entre as opções estão Vanger ou mesmo Tito. Uma provável formação Henal; Chiquinho Alagoano, Diogo Borges, Samuel e Julinho; Léo Salino, Gilson, Marcelo e Natan; Uederson e Vanger (Tito).
Nos bastidores comenta-se a possibilidade de novas contratações, como também a liberação de jogadores que não estão rendendo o esperado pela comissão técnica.
Últimas notícias
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
Homem é preso por tentar matar vítima com golpes de foice em São Luís do Quitunde
Homem mata sogro e deixa companheira e sogra baleadas em São Miguel dos Campos
Mano Walter, Calcinha Preta, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano se apresentam hoje no São João Massayó
Saiba qual doença levou João Inácio Jr. a ser internado e o afastou das redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
