ASA acerta patrocínio com duas empresas do Agreste
Dois novos patrocinadores chegam para fazer a diferença na Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA). A diretoria executiva e o departamento de marketing alvinegro acertaram, por um ano, a parceria com as empresas Oops Telecom e Nova Aravel, concessionária da Volkswagen na região.
As marcas ficarão expostas na camisa do uniforme de jogo e nos banners de entrevistas do Gigante Arapiraquense, enaltecendo tanto o clube, quanto os novos parceiros durante todo o Campeonato Brasileiro da Série C.
Amadeu Ramos, vice-presidente de Marketing do Fantasma de Alagoas, afirmou que as parcerias só tendem a fortalecer ainda mais o clube alvinegro em mais essa competição.
"Temos esse compromisso de tornar ainda mais gigante o nome desse clube que tanto nos deu alegrias nos últimos anos. Essas empresas, a Oops Telecom e a Nova Aravel, por serem da terra, se mostraram com muito empenho de aliar seus nomes ao do ASA e essa parceria mostra o quanto o nome de Arapiraca tem se fortalecido, tanto no esporte, quanto no mercado de negócios", disse Amadeu.
Últimas notícias
Vinda de Carlos Bolsonaro leva 150 mil pessoas ao Bloco do 22 em Maceió
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
