Com empates e poucos gols, foi encerrada a 10ª rodada
O Campeonato Brasileiro da série A teve sequência nesta quinta-feira (23) com a realização de três partidas, além do complemento de Chapecoense e Atlético PR, cujo primeiro tempo foi na quarta-feira. Em razão da forte neblina, o árbitro Francisco Carlos do Nascimento interrompeu o jogo e o segundo tempo somente aconteceu na tarde de ontem.
Chapecoense 0 x 0 Atlético PR
Em jogo que começou na noite de quarta-feira e que acabou apenas na tarde desta quinta, Chapecoense e Atlético-PR empataram por 0 a 0 na Arena Condá, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo teve que ser paralisado a 1 minuto do segundo tempo por conta da forte neblina em Chapecó na quarta. A arbitragem esperou 30 minutos, mas a visibilidade não melhorou o suficiente. Com isso, a continuidade da partida teve que ser marcada para esta quinta. Os times alternaram o domínio durante o jogo, com o Furacão levando mais perigo, mas não conseguiram balançar as redes. Portanto, dois dias, nenhum gol.
Coritiba 1 x 1 Internacional
Coritiba e Inter empataram em 1 a 1 na noite desta quinta-feira no Couto Pereira. Em uma cobrança de lateral. Anderson abriu o placar para o Grêmio no primeiro tempo. Na etapa final, o Coxa fez pressão até deixar tudo igual. No escanteio, Luccas Claro saltou e achou Nery Bareiro livre para empatar. O zagueiro ainda seria expulso, ao fazer falta em Aylon. Por outro lado, o Inter escapou do revés porque Danilo Fernandes, lesionado, precisou suportar os últimos minutos em razão de não ter mais substituições a serem realizadas.
Grêmio 1 x 2 Vitória
Uma partida que teve direito a tudo: gol de bola parada, pênalti polêmico, jogador expulso e lances perdidos. Foi diante do Vitória, que não tinha vencido fora de casa e chegava de três jogos sem vencer, que o Grêmio perdeu sua invencibilidade na Arena. Com gols de Kieza e Diego Renan no primeiro tempo, Vitória construiu seu placar. Apesar de ter o zagueiro Bressan expulso no lance que gerou a penalidade a favor do time baiano, o Grêmio não se entregou e lutou até o fim. Victor Ramos, contra, fez o gol do Grêmio.
São Paulo 0 x 0 Sport
São Paulo e Sport ficaram no 0 a 0, no Morumbi, na noite desta quinta-feira. Numa partida de pouquíssima inspiração, a equipe paulista teve iniciativa, viu seu técnico Edgardo Bauza colocar três atacantes durante o segundo tempo, mas, sem o artilheiro Calleri, suspenso, não conseguiu marcar. O Sport, por sua vez, levou perigo no primeiro tempo com Diego Souza, duas vezes, mas no segundo se limitou a marcar, e fez muito bem, compacto em seu campo de defesa.
Classificação
Palmeiras é líder com 22 pontos, Internacional vice líder com 20, Grêmio 18 e Flamengo 17 pontos.
Na sequência aparecem Santos e Corinthians com 16 pontos, São Paulo e Chapecoense com 15, Atlético PR 14, Ponte Preta, Figueirense, Atlético MG, e Fluminense com 13 pontos; Vitória 12 pontos. Santa Cruz e Cruzeiro MG 11 pontos.
Na zona do rebaixamento: Coritiba, Sport e Botafogo com 09 pontos. O lanterna é o América MG com 08 pontos.
Últimas notícias

Fernando Collor é preso em Maceió para início de cumprimento de pena

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
