Guto Ferreira deixa Chapecoense e vai ser o novo técnico do Bahia
Guto Ferreira é o novo técnico do Bahia para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Como era esperado, o treinador comunicou sua saída da Chapecoense nesta sexta-feira e já viaja para Salvador. O contrato com o Tricolor será de 1 ano e meio e a proposta salarial, não revelada pelas partes, deve girar em torno de R$ 350 mil.
Com grande trabalho pela Chapecoense, Guto Ferreira acabou virando plano A do Bahia, que vem fazendo um esforço enorme para levar a equipe à elite do futebol brasileiro. Para muitos o Tricolor tem o melhor elenco da Série B e, por isso, apostou no treinador para reabilitar a equipe na competição.
Guto Ferreira deixa a Chapecoense na porta da Libertadores. O Verdão é o sétimo colocado do Brasileirão com 15 pontos, a dois do G4. A despedida do treinador, que tem aproveitamento de 63,7% em 2016, foi no empate por 0 a 0 diante do Atlético-PR, em jogo que começou na quarta e terminou na quinta-feira.
Neste ano, o treinador esteve no comando do Verdão em 34 partidas, com 18 vitórias, 11 empates e cinco derrotas. Com sua saída, a diretoria da Chape fará uma outra reunião ainda nesta sexta-feira para definir os prováveis substitutos. Nomes como de Lisca, Marcio Fernandes, Gilson Kleina, e até mesmo Emerson Leão são cogitados.
No Bahia, o treinador chega para colocar o time de volta aos trilhos. O Tricolor está na sétima posição com 17 pontos. O Ceará, quarto colocado, tem 20.
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
