Com desfalques, Cuiabá enfrenta o ASA em Arapiraca
Com cinco pontos em cinco jogos, o Cuiabá volta a campo neste domingo (26), às 16 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, onde enfrentará o ASA, na 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
O volante Léo Salino não vai jogar, porque está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que Carlão seja o substituto. Outro que não joga é o atacante João Carlos, que sofreu fratura na tíbia, passou por cirurgia e fica fora do restante da série C.
O zagueiro Edvânio, que já atuou pelo ASA, e o lateral direito Alex Murici não acompanham a delegação. os dois jogadores seguem entregues ao Departamento Médico.
O duelo contra o ASA-AL é considerado um confronto direto pela classificação. O Cuiabá está em oitavo lugar, com 5 pontos. Já os donos da casa estão em terceiro, com 9.
A mais provável escalação: Henal, Chiquinho Alagoano, Samuel, Diogo e Julinho; Carlão, Gilson, Marcelo Oliveira e Natan; Uederson e Tito. Técnico: Flávio Araújo
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
