Com desfalques, Cuiabá enfrenta o ASA em Arapiraca

Com cinco pontos em cinco jogos, o Cuiabá volta a campo neste domingo (26), às 16 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, onde enfrentará o ASA, na 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
O volante Léo Salino não vai jogar, porque está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que Carlão seja o substituto. Outro que não joga é o atacante João Carlos, que sofreu fratura na tíbia, passou por cirurgia e fica fora do restante da série C.
O zagueiro Edvânio, que já atuou pelo ASA, e o lateral direito Alex Murici não acompanham a delegação. os dois jogadores seguem entregues ao Departamento Médico.
O duelo contra o ASA-AL é considerado um confronto direto pela classificação. O Cuiabá está em oitavo lugar, com 5 pontos. Já os donos da casa estão em terceiro, com 9.
A mais provável escalação: Henal, Chiquinho Alagoano, Samuel, Diogo e Julinho; Carlão, Gilson, Marcelo Oliveira e Natan; Uederson e Tito. Técnico: Flávio Araújo
Últimas notícias

Josenildo Souza será condecorado Cidadão Honorário de Arapiraca

Acidente com vítima fatal é registrado em Teotônio Vilela

Funcionária de supermercado é assaltada e tem 13 mil roubados em União dos Palmares

FliPenedo tem sarau literário no Rio São Francisco e nas ruas da cidade

Feirantes que comercializam peixe na feira livre de Penedo atendem convocação da Prefeitura e realizam recadastramento

Hospital Ib Gatto Falcão dobra capacidade da Ala Psiquiátrica e fortalece Rede de Atenção Psicossocial
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
