Com árbitro brasileiro, Argentina e Chile decidem hoje a Copa América
Argentina e Chile fazem hoje a final da Copa América Centenário, em clima de revanche. A partida está marcada para as 21h (horário de Brasília), no MetLife Stadium localizado em Nova Jersey. Conquistar o torneio pela 15ª vez na história, pode amenizar a dor de Messi e companhia após terem perdido a Copa do Mundo no Brasil para a Alemanha, e a Copa Amércia para o próprio Chile no último ano. Os chilenos por sua vez, tem a chance de levantar o bicampeonato após o inédito, e inesquecível título de 2015, conquistado dentro de casa.
Confira a ficha técnica do jogo que terá arbitragem brasileira.
Árbitro: Heber Roberto Lopes (BRA). Auxiliares: Kleber Gil (BRA) e Bruno Boschilia (BRA)
Argentina: Sergio Romero; Mercado, Otamendi, Funes Mori e Marcos Rojo (Cuesta); Mascherano, Biglia, Banegam Lamela (Di Maria); Higuaín. Técnico: Gerardo Martino
Chile: Claudio Bravo; Isla, Medel, Gonzalo Jara e Beausejour; Aránguiz, Francisco Silva e Pablo Hernández; Fuenzalida, Vargas e Alexis Sánchez
Técnico: Juan Antonio Pizzi
Eurocopa
A fase de oitavas de final da Eurocopa começou neste sábado (25). Em um jogo bastante disputado, Suíça e Polônia empataram por 1 x 1 no tempo normal de jogo. Na prorrogação aconteceu novo empate, desta vez por 0 x 0. A decisão foi para os pênaltis e a Polônia venceu por 5 x 4 e garantiu presença nas quartas de final.
País de Gales venceu a Irlanda do Norte por 1 x 0 e garantiu sua classificação.
Portugal e Croácia empataram por 0 x 0 no tempo normal de jogo. Na prorrogação, a seleção portuguesa venceu por 1 x 0 e avançou de fase.
Neste domingo (26), os jogos serão os seguintes:
França x Irlanda em Lyon.
Alemanha x Eslováquia, em Lille.
Hungria x Bélgica, em Toulouse.
Na segunda feira (27) a fase será concluída com mais duas partidas: Itália x Espanha, em Paris; Inglaterra x Islândia em Nice.
Últimas notícias
Homem é preso por tentativa de homicídio contra esposa e vizinha em Arapiraca
Foragido da Justiça é preso vivendo como morador de rua no Centro de Maceió
Prefeitura promove programação especial no Lago da Perucaba em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
Trechos de vias serão interditados neste fim de semana para obras de drenagem em Arapiraca
Prefeitura de Atalaia inaugura reforma do Hospital João Lyra Filho neste domingo (8)
MPAL articula força-tarefa para definir plano de ação diante de suspeitas de gripe aviária
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
