Prefeitura faz levantamento para troca de madeira em arquibancadas do municipal
Torcedores que frequentam o estádio Coaracy da Mata Fonseca demonstram preocupação com a situação das arquibancadas metálicas, uma vez que a madeira apresenta problemas, existem vários buracos, o que proporciona riscos de acidentes. Além disso, gera custos para a própria prefeitura, porque é preciso efetuar a troca da madeira estragada.
Em contato com o portal 7 segundos, o secretário de esportes do municipio, Nelson Filho, informou que já foi feito o levantamento e pelo menos 85 tábuas devem ser trocadas, uma vez que foram observados os problemas.
O levantamento foi feito através da Secretária de Obras e Viação, que tem a frente o engenheiro Valdeir de Souza Galindo Júnior e, segundo as informações colhidas, as providências já estão sendo tomadas para que haja a reposição.
Outra arquibancada
Em 2012, chegou a ser divulgado um processo licitatório para construção de um novo lance de arquibancadas de alvenaria, em substituição as metálicas, incluindo uma escola em tempo integral. Pelo projeto, a nova arquibancada passaria a ter 140 metros de comprimento e trinta degraus, totalizando uma capacidade de quase nove mil lugares.
Porém, o projeto não foi executado. Mas a arquibancada de alvenaria é apontada como a melhor alternativa, gerando econômia - porque não há necessidade de reposição de madeira- e, também, garantindo mais segurança para o torcedor.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
