Prefeitura faz levantamento para troca de madeira em arquibancadas do municipal

Torcedores que frequentam o estádio Coaracy da Mata Fonseca demonstram preocupação com a situação das arquibancadas metálicas, uma vez que a madeira apresenta problemas, existem vários buracos, o que proporciona riscos de acidentes. Além disso, gera custos para a própria prefeitura, porque é preciso efetuar a troca da madeira estragada.
Em contato com o portal 7 segundos, o secretário de esportes do municipio, Nelson Filho, informou que já foi feito o levantamento e pelo menos 85 tábuas devem ser trocadas, uma vez que foram observados os problemas.
O levantamento foi feito através da Secretária de Obras e Viação, que tem a frente o engenheiro Valdeir de Souza Galindo Júnior e, segundo as informações colhidas, as providências já estão sendo tomadas para que haja a reposição.
Outra arquibancada
Em 2012, chegou a ser divulgado um processo licitatório para construção de um novo lance de arquibancadas de alvenaria, em substituição as metálicas, incluindo uma escola em tempo integral. Pelo projeto, a nova arquibancada passaria a ter 140 metros de comprimento e trinta degraus, totalizando uma capacidade de quase nove mil lugares.
Porém, o projeto não foi executado. Mas a arquibancada de alvenaria é apontada como a melhor alternativa, gerando econômia - porque não há necessidade de reposição de madeira- e, também, garantindo mais segurança para o torcedor.
Últimas notícias

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula

Presidente do PSDB no Ceará anuncia filiação de Ciro Gomes ao partido

Casal é morto a tiros dentro de casa em Carneiros, Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
