Esportes Brasil

Guarani empata com Portuguesa e tira Botafogo da liderança do Grupo B

Por Claudio Barbosa com agência Futebol Interior 28/06/2016 05h05
Guarani empata com Portuguesa e tira Botafogo da liderança do Grupo B
Marcelo Chamusca, Guarani (SP) - Foto: Ascom Guarani

Ainda invicto no Brasileiro Série C, o Guarani recuperou a liderança do Grupo B na noite desta segunda-feira, no fechamento da sexta rodada, ao segurar um empate sem gols diante da Portuguesa, em partida realizada no Estádio do Canindé, empurrando o Botafogo-SP para a segunda posição.

O domínio do Grupo B ainda é paulista com o Guarani na primeira posição com 14 pontos, seguido pelo Botafogo, que empatou, por 1 a 1, com o Juventude com 13. Completam o G4, Ypiranga - venceu o Macaé por 2 a 0 -, e Tombense, empatou por 2 a 2 com o Guaratinguetá, que conquistou o seu primeiro ponto na competição.
O quinto colocado é o Mogi Mirim com nove, que deixou o G4 após empatar, fora de casa, diante do Boa Esporte. A Portuguesa vem em sétimo com oito. Enquanto o Macaé, com três, segue ao lado do Guaratinguetá na zona de rebaixamento.

TEM MAIS!

No Grupo A, o ASA pulou da terceira para a liderança com a vitória diante do Cuiabá por 1 a 0, somado com o empate, por 1 a 1 do Fortaleza com o Salgueiro, no Cornélio de Barros, e o tropeço do Botafogo-PB, também, por 1 a 1, com o América-RN. Resultado também da partida entre Remo e ABC, que deixou o time paraense na quarta posição.

O ASA soma 12 pontos, contra 11 de Fortaleza e Botafogo-PB. O Remo tem nove. Na zona de rebaixamento, aparecem Confiança, com cinco, e River, com dois. Único time do Grupo A que não venceu até aqui na Série C.