Com Zé Carlos à disposição, CRB enfrenta Joinville em Santa Catarina
Zé Carlos é o personagem do CRB para o jogo desta terça-feira contra o Joinville. Ele pode até não começar a partida, mas a presença do centroavante, nem que seja no banco, chama a atenção do adversário, preocupa. Artilheiro da Série B no ano passado, o camisa 9 jogou na segunda divisão dos Emirados Árabes durante o primeiro semestre e, agora regularizado, pode enfim reestrear. O confronto em Joinville está marcado para as 19h15, pela 13ª rodada da competição nacional.
A dúvida de Mazola é se aproveita o centroavante, que não joga há três meses, ou se mantém a dupla ofensiva com Welinton Júnior e Lúcio Maranhão. Quem volta ao time é o zagueiro Adalberto. Ele cumpriu suspensão automática na derrota de sábado, para o Vasco, e forma a zaga ao lado de Flávio Boaventura.
O técnico do CRB não relacionou para a viagem o meia Dakson, em baixa, e tende a escalar Gerson Magrão no setor. Segundo Mazola, a escalação só vai ser divulgada uma hora antes da partida. Com 19 pontos, o Galo é sexto colocado na Série B. Com 11, o Joinville é o 17º, está na zona de rebaixamento e joga pressionado.
Joinville: Oliveira; Everton Silva, Bruno Aguiar, Ligger e Diego; Naldo, Bertotto e Pereira (Carlos Alberto); Dodô, Wiliam Barbio e Gabriel Vasconcelos (Heliardo).
CRB: Juliano; Bocão, Adalberto, Boaventura e Diego; Olívio, Galdezani, Gerson Magrão e Luidy; Welinton Júnior e Zé Carlos (Lúcio Maranhão).
Arbitragem: Vinícius Furlan (SP) apita a partida, auxiliado por Daniel Luis Marques (SP) e Weber Felipe Silva (PR).
Últimas notícias

Homem morde orelha da ex-companheira após discussão sobre pensão em Maceió

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
