Meia João Paulo volta a figurar na seleção da rodada da série C
O ASA é o verdadeiro azarão neste início de Série C. Quando ninguém esperava, o Fantasma surpreendeu e, ao lado do Guarani, está invicto na competição. O time alagoano, inclusive, é líder do Grupo A, assim como o Bugre é do B, deixando para trás favoritos como Fortaleza e Juventude.
E o líder do Grupo A está representado pelo meia João Paulo na Seleção FI da sexta rodada da Série C. O Guarani também não ficou de fora. Renato, que fez uma bela partida no empate sem gols diante da Portuguesa, foi 'convocado' pelo técnico Betinho, do Confiança.
O treinador chega após levar o Dragão a sua primeira vitória na Série C, diante do River, tirando o time da lanterna do Grupo A. Na seleção FI, terá uma equipe no tradicional 4-4-2.
Confira a Seleção FI da sexta rodada:
Ricardo Berna (Fortaleza);
Leonardo (Boa Esporte), Matheus Lopes (Tombense), Marcelo Xavier (Botafogo-PB) e Pará (Juventude);
Anderson Pedra (ABC), Renato (Guarani), Danilinho (Ypiranga-RS) e João Paulo (ASA)
Matheus Paraná (Confiança) e Luiz Paulo (Salgueiro);
Técnico: Betinho (Confiança)
Avaliação
Meia: João Paulo (ASA)
João Paulo foi o grande destaque da vitória do ASA por 1 a 0 diante do Cuiabá, resultado que deixou o time alagoano na liderança do Grupo A. Foi o jogador que criou as principais chances do Fantasma na partida e carimbou a grande partida no lançamento preciso para Jailton colocar para o fundo das redes, aos 44 minutos da etapa final.
Últimas notícias
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
Ufal terá reserva de vagas para pessoas trans no próximo Sisu
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
