Marcelo Veiga assume comando técnico do Bragantino
O presidente Marquinho Credid já definiu o nome do terceiro treinador que comandará o Bragantino na Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de Léo Condé e Toninho Cecílio, a bola da vez, mais uma vez, é Marcelo Veiga, que no sábado (25/6) havia pedido demissão do Remo, que disputa a Série D.
Marcelo Veiga retorna ao Bragantino pela quinta vez. Aos 51 anos, o treinador havia trabalhado no Massa Bruta em 2004-2005, 2006, 2007-2012 e 2013-2014.
Apesar de ter moral com o presidente, o desafio de Marcelo Veiga será enorme no Bragantino. Afinal, a equipe não consegue sair da zona do rebaixamento.
Curiosamente ele vai comandar o atacante Jeferson Baiano, que saiu do ASA recentemente. Foi justamente ele que, no Mangueirão, fez o gol da vitória do alvinegro frente o Remo, na série C do campeonato brasileiro.
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
