Com Deyzinho suspenso, Murici se prepara para reencontrar o Sergipe
O Murici volta a atuar em casa na quarta rodada da fase de grupos da Série D. Após o empate por 3 a 3 com o Sergipe, em Aracaju, o clube alagoano tem a oportunidade de vencer a segunda partida no Estádio José Gomes da Costa. A preparação foi iniciada na terça-feira, e uma das missões do técnico Bilu é achar o substituto do meio-campista Deyzinho, expulso diante dos sergipanos.
O meia recebeu o cartão vermelho aos 25 minutos do segundo por conduta violenta. Em súmula, o árbitro Tiago Nascimento dos Santos relatou uma suposta agressão de Deyzinho em Fabrício Lusa, meio-campista do Sergipe. Entre os prováveis substitutos do jogador no confronto de volta com o clube sergipano estão os meias Renato e Alisson, e o atacante Wellington.
O Murici recebe o Sergipe no Estádio José Gomes da Costa, no domingo, às 16h. Será a segunda partida do Alviverde em casa, na primeira rodada venceu o Campinense por 1 a 0. Com quatro pontos, o clube alagoano está na segunda posição do Grupo A9, os sergipanos estão em terceiros, com três.
Últimas notícias
MPAL promove reunião com órgãos estaduais para discutir direitos humanos e cidadania nas escolas
IMA diz que mortandade de peixes em Jequiá da Praia foi provocada por ações humanas
Polícia Militar flagra extração irregular de minério durante Operação Onda Verde
Marginal do Piauí, com recursos articulados por Arthur Lira, impulsiona desenvolvimento em Arapiraca
Ivete Sangalo é internada em hospital em Salvador; saiba detalhes
Rafael Brito critica retirada de taxação das bets de projeto contra o crime organizado
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
