Fortaleza terá novidades para o jogo frente o ASA
O Fortaleza terá novidades para enfrentar o ASA, domingo (03), às 16 horas, na Arena Castelão, na 7ª rodada da série C. O zagueiro Lima e o volante Juliano estão recuperados e à disposição do técnico Marquinhos Santos.
Lima, que se recuperou de uma lesão na costela, e Juliano, que estava com torcicolo, estão prontos para vestir a camisa do Fortaleza e inclusive estão participando normalmente dos treinamentos.
Antes das lesões, os dois jogadores eram titulares na equipe de Marquinhos Santos e, por isso, têm chances de começarem atuando diante do ASA. Se isso ocorrer, Elivelton e Guto vão para o banco de reservas.
Com 11 pontos, o Fortaleza, que não vence há dois jogos, é o segundo colocado do Grupo A. O líder é justamente o ASA, que vem de duas vitórias consecutivas.
Últimas notícias
Empresário de Arapiraca afirma movimentar R$ 600 milhões por ano com distribuidora
Fim da escala 6x1: saiba profissões que podem não ser afetadas por redução
Dono da Choquei está em presídio de segurança máxima após operação
Caso Ramagem: Lula diz que pode adotar reciprocidade contra os EUA
Líder comunitário de Riacho Doce é preso por tráfico e porte ilegal de arma de fogo
Briga por cliente termina com três mulheres levadas à delegacia em "cabaré" de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Mangabeiras vive novo capítulo com entrega das primeiras casas do residencial
