Esportes Brasil

No Batistão, com sétimo time diferente, Confiança enfrenta embalado Botafogo PB

Por Claudio Barbosa 01/07/2016 17h05
No Batistão, com sétimo time diferente, Confiança enfrenta embalado Botafogo PB
Betinho- Confiança - Foto: Globoesporte.com

O Confiança recebe o Botafogo PB neste domingo, às 16 horas, em Aracaju, no estádio Lourival Baptista. O Belo é o atual terceiro colocado do Grupo A da Série C, com 11 pontos, enquanto o Confiança está na zona de rebaixamento, ocupando a nona colocação, com cinco pontos.

Sete jogos e sete times diferentes. Esta é a realidade do Confiança, comandado pelo técnico Betinho no Campeonato Brasileiro da Série C. Sem o zagueiro Mauro, suspenso, o treinador vai promover a estreia de Matheus Salustiano, recém contratado junto ao Vitória.

O time sergipano entrará em campo com Beliato ; Felipe Cordeiro, Alex Moraes, Matheus Salustiano e Assis ; Samuel, Higor Guimarães, Everton Santos e Cascata ; Rodrigo Jesus e Matheus Paraná.

Botafogo PB

O time ainda não venceu jogando fora de João Pessoa. Até agora, como visitante, são dois empates e uma derrota nos três jogos que disputou longe do estádio Almeidão. O técnico Itamar Schulle fechou o último treino e faz mistério, em relação ao time que deve sair jogando. Porém, existe a possibilidade dele manter o sistema com três zagueiros, sacando alguém do meio campo para a volta do lateral direito Ângelo. 

Provável equipe: Michel Alves; André Paulino, Plínio e Marcelo Xavier;
Djavan, Val, Assis (Ângelo), Marcinho e Jéfferson Recife;
Rodrigo Silva e Danielzinho. Técnico: Itamar Schülle