Em sábado de crises, Flu e Atlético-PR aparecem como favoritos
O sábado é dia dos times que estão em crise entrarem em campo, abrindo a 13ª rodada.
O Fluminense, que enfrentou protestos em sua sede nesta sexta-feira, desafia o Coritiba. As rodadas vão passando, e o Coxa segue beirando a zona de rebaixamento. O Fluminense não consegue engrenar na competição. O Tricolor vem de altos e baixos e a situação piorou ainda mais com a saída de Fred, que vem comendo a bola no Atlético-MG. A equipe que se recuperar da derrota para o São Paulo para voltar a encostar no G4. Hoje, soma 16 pontos, contra 13 de seu adversário. O Coritiba não perde há três rodadas, mas ainda é apenas o 16º, com 13.
Já o lanterna América MG desafia o Atlético-PR, o time mais tranquilo, em termos, na tabela de classificação, mas que não consegue embalar. Os dois jogos abrem a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com oito pontos em 12 partidas, o América vem sendo tratado como 'saco de pancadas', mas quer deixar essa fama pra lá na partida frente ao Atlético-PR. O Furacão começou mal, porém, ganhou algumas posições e aparece em décima com 17.
Se a competição terminasse hoje, teríamos: Palmeiras na liderança, com 25 pontos, seguido por Corinthians, 22, Grêmio, 21, e Internacional, 20. Estariam rebaixados: Sport (12), Botafogo (12), Santa Cruz (11) e América-MG (8).
Confira os jogos do domingo
Cruzeiro-MG x Vitória-BA
11:00
Internacional-RS x Grêmio-RS
11:00
Botafogo-RJ x Santa Cruz-PE
16:00
Corinthians x Flamengo-RJ
16:00
Santos x Chapecoense-SC
16:00
Ponte Preta x São Paulo
16:00
Figueirense-SC x Atlético-MG
19:00
Na segunda feira, a rodada será encerrada com uma partida:
Sport-PE x Palmeiras
20:00