Em sábado de crises, Flu e Atlético-PR aparecem como favoritos

O sábado é dia dos times que estão em crise entrarem em campo, abrindo a 13ª rodada.
O Fluminense, que enfrentou protestos em sua sede nesta sexta-feira, desafia o Coritiba. As rodadas vão passando, e o Coxa segue beirando a zona de rebaixamento. O Fluminense não consegue engrenar na competição. O Tricolor vem de altos e baixos e a situação piorou ainda mais com a saída de Fred, que vem comendo a bola no Atlético-MG. A equipe que se recuperar da derrota para o São Paulo para voltar a encostar no G4. Hoje, soma 16 pontos, contra 13 de seu adversário. O Coritiba não perde há três rodadas, mas ainda é apenas o 16º, com 13.
Já o lanterna América MG desafia o Atlético-PR, o time mais tranquilo, em termos, na tabela de classificação, mas que não consegue embalar. Os dois jogos abrem a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com oito pontos em 12 partidas, o América vem sendo tratado como 'saco de pancadas', mas quer deixar essa fama pra lá na partida frente ao Atlético-PR. O Furacão começou mal, porém, ganhou algumas posições e aparece em décima com 17.
Se a competição terminasse hoje, teríamos: Palmeiras na liderança, com 25 pontos, seguido por Corinthians, 22, Grêmio, 21, e Internacional, 20. Estariam rebaixados: Sport (12), Botafogo (12), Santa Cruz (11) e América-MG (8).
Confira os jogos do domingo
Cruzeiro-MG x Vitória-BA
11:00
Internacional-RS x Grêmio-RS
11:00
Botafogo-RJ x Santa Cruz-PE
16:00
Corinthians x Flamengo-RJ
16:00
Santos x Chapecoense-SC
16:00
Ponte Preta x São Paulo
16:00
Figueirense-SC x Atlético-MG
19:00
Na segunda feira, a rodada será encerrada com uma partida:
Sport-PE x Palmeiras
20:00
Últimas notícias

Justiça suspende megaempreendimento imobiliário em área costeira de Marechal Deodoro

Paulo Dantas autoriza início de construção de Escola do Coração e creche Cria, em Canapi

‘Nossos países terão uma parceria muito produtiva’, diz Trump após conversa com Lula

Mulher é presa com 15kg de maconha dentro de ônibus em São Sebastião

Prefeita de São Luís do Quitunde autoriza reforma do Estádio do América

Vigilância Sanitária fiscaliza bebidas destiladas em estabelecimentos de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
