CSA vai a Caruaru enfrentar o Central e Murici recebe o Sergipe
O CSA enfrenta o Central-PE neste domingo (03), às 16h, no Estádio Lacerdão, pela 4ª rodada da fase de grupos da Série D. O meia Kattê foi vetado pelo Departamento Médico do clube e desfalca a equipe comandada pelo técnico Oliveira Canindé. O volante Jean Cléber foi poupado da última atividade, porque estava fazendo tratamento, mas vai para o jogo.
O CSA deve iniciar com: Jeferson; Denílson, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha; Jean Cléber e Everton Heleno; Cleyton, Panda (Kelvin) e Jeferson Maranhense; Jônatas Obina.
Central
O Central, por sua vez, tem uma dúvida entre Luis Felipe ou Márcio Costadeve iniciar o jogo com: Murilo; Richard, Diego Bispo, Everton e Altemar; Aylton Alemão, Liniker, Luiz Felipe (Márcio Costa) e Danilo Cintra; Romário Corrêa e Abuda.
Murici x Sergipe
O Murici recebe o Sergipe na tarde deste domingo (03), às 16h, no Estádio José Gomes da Costa. Na vice-liderança do Grupo A9, o Murici não terá o meia-atacante Deizinho, que foi expulso no jogo com o mesmo Sergipe- em Aracaju- e terá de cumprir suspensão. O experiente atacante Alexsandro deve ganhar a posição.
O técnico Bilu deve iniciar o jogo com: Gil; Paulo Sérgio, Jean, Rodrigão e Thalisson; Edvaldo Rambo, Sorim, Johnnattan e Tarcísio; Leonardo e Alexsandro.
Sergipe
No Sergipe, com Max e Vicente lesionados, o técnico Luciano Dias Luciano Dias vai ter que improvisar na lateral esquerda. A escolha ficará entre Thiago Papel ou Gabriel Cajano para suprir a carência. A provável equipe com: Giovani; John Lennon, André, Marcelo e Thiago Papel ( Gabriel Cajano); Gil Baiano, Fabricio, Anderson e Rafael; Hiago e Diego.
Confira os demais jogos da série D, começando pelas partidas realizadas neste sábado (02):
Em Itu, Ituano 2 x 1 Caxias RS
Em Cariacica (ES): Desportiva 1 x 2 Volta Redonda RJ
Em Aparecida de Goiás: Aparecidense 2 x 0 Comercial MS
Em Ceilândia DF: Ceilândia 3 x 1 Araguaia MT
Em Marabá (PA): Águia Marabá 0 x 0 Santos AP
Jogos deste domingo (03)
Boavista x Espírito Santo, às 11:00
Maringá x Metropolitano-SC às 11:00
Villa Nova-MG x São Bento, às 11:00
São Paulo-RS x Linense às 15:00
Portuguesa x São José-RS às 15:00
Sete de Dourados x Anápolis às 16:00
URT x Goianésia-GO às 16:00
Maranhão x Juazeirense às 16:00
Icasa-CE x Altos-PI às 16:00
Parnahyba x Guarani de Juazeiro-CE às 16:00
Tocantinópolis-TO x Moto Club às 16:00
Inter de Lages-SC x PSTC às 16:00
Trem x Nacional-AM às 16:00
J. Malucelli x Brusque às 16:00
Novo Hamburgo x Madureira-RJ às16:00
Campinense-PB x Fluminense de Feira às 16:00
Galícia x Sousa às 16:00
América-PE x Globo-RN às 16:00
Audax x Caldense-MG às 16:30
Princesa do Solimões x Palmas-TO às 16:30
Sinop x Luziânia às 17:00
Itabaiana x Uniclinic às 17:00
Potiguar-M x Serra Talhada-PE às 17:00
São Raimundo-PA x Náutico-RR às 17:00
Rondoniense x Rio Branco-AC às 19:00
Atlético AC x Genus-RO às 19:00
Baré x São Francisco às 19:30
Últimas notícias
ONU reclama de falta de estrutura na COP30 e governo Lula rebate
Chery Fulwin X3L tenta subir escadaria de 999 degraus, mas desempenho decepciona
Prisão dentro da Prefeitura de Murici levanta suspeita de corrupção, diz Fabio Costa
Empresário preso pela PF é sócio de empresa contratada para obras em Murici
Polícia Civil investiga homicídio registrado no bairro Benedito Bentes, em Maceió
Prefeitura de São Sebastião realiza a entrega de cadeiras de banho para pessoas com mobilidade reduzida
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
