Esportes Brasil

CRB vence Goiás e fica no G4, Vasco perde mais uma vez e Atlético GO encosta

Por Claudio Barbosa 02/07/2016 23h11

O Campeonato Brasileiro da série B chegou a sua 14ª rodada. Em jogo realizado no estádio Rei Pelé, em Maceió, o CRB venceu o Goiás por 2 x 1. Os gols do Galo foram marcados por Luidy aos 6 minutos e Diego Jussani – cobrando falta- aos 35 minutos da primeira etapa. Carlos Eduardo descontou para o Goiás aos 31 do segundo tempo.

Ficha técnica
 

Campeonato Brasileiro - Série B (14ª rodada)

Jogo: CRB 2 x 1 Goiás

Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (CBF-SE) Auxiliares: Daniel Vidal Pimentel (CBF-SE) e Rodrigo Guimarães Pereira (CBF-SE)

Público total: 10.032 - Renda: R$ 85.220,00

CRB : Juliano (Júlio César) , Bocão, Diego Jussani, Adalberto (Audálio) e Diego; Olívio, Somália, Gérson Magrão e Luidy; Wellinton Júnior (Assisinho) e Zé Carlos. Técnico: João Brigatti, uma vez que Mazola Júnior estava cumprindo suspensão. 

Goiás: Renan, Johnathan, Wesley Matos, Anderson Sales e Juninho; William (Rafhael Lucas), David, Léo Lima e Léo Sena (Patrick); Carlos Eduardo (Murilo) e Cassiano. Técnico: Léo Condé

Confira os outros resultados da rodada:
 

No Estádio Castelão, em São Luiz, Sampaio Corrêa 0 x 0 Paysandu PA

Em Goiânia, no estádio Serra Dourada, Vila Nova GO 1 x 0 Tupi MG, gol de Reginaldo.

Em Londrina, no estádio do Café, Londrina PR 2 x 2 Criciúma SC. Germano e Jô fizeram os gols do Londrina. Gustavo e Raphael Silva marcaram para o Criciúma. 

Em Caxias do Sul, no estádio Centenário: Brasil RS 2 x 0 Joinville SC. Os gols foram de Marcos Paraná e Felipe Garcia. O Joinville tem novo técnico, o experiente Lisca, que vai ter muito trabalho para arrumar a equipe.

Em Lucas do Rio Verde, no estádio Passo das Emas: Luverdense MT 0 x 1 Oeste SP, gol de Matheus Vargas.

No Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista: Bragantino SP 0 x 1 Paraná Clube, gol de Lúcio Flávio, cobrando pênalti. O Bragantino estreou o técnico Marcelo Veiga. O atacante Jeferson Baiano, que deixou recentemente o ASA, entrou no segundo tempo do jogo.

Em Goiânia, no Serra Dourada: Atlético GO 3 x 0 Náutico PE. Os gols foram de Gilsinho, Alisson e Magno Cruz.

Em Florianópolis, no estádio da Ressacada: Avaí SC 2 x 1 Vasco da Gama. Renato e Rômulo fizeram os gols do Avaí. Caio Monteiro descontou para o Vasco.

Na Arena Castelão, em Fortaleza: Ceará 1 x 0 Bahia. Rafael Costa fez o gol do Ceará.

Classificação
 

Em primeiro lugar permanece o Vasco da Gama com 28 pontos e 09 vitórias. Em segundo lugar está o Atlético GO, também com 28 pontos, mas com 08 vitórias. O Ceará é o terceiro com 27 pontos. O CRB ocupa a quarta colocação com 25 pontos.

Na sequência estão: Paraná com 23 pontos, Criciúma e Brasil com 22, Náutico 21, Bahia, Luverdense e Londrina estão com 20 pontos, Oeste 19, Avaí e Paysandu estão com 18, Vila Nova GO 17 e Goiás com 14 pontos.

Na zona de rebaixamento: Bragantino e Joinville com 11 pontos, Sampaio Corrêa soma 10 pontos e na lanterna o Tupi com 09 pontos.