Após vencer o Sergipe, Murici terá duelo decisivo com o Fluminense de Feira de Santana
O Murici segue caminhando em busca da classificação para a próxima fase do campeonato brasileiro da Série D. Jogando na tarde deste domingo (03), no estádio José Gomes da Costa, venceu o Sergipe pelo placar de 2 x 1. Os gols foram marcados por Cláudio e Tarcísio para o Murici e Diego Neves diminuiu para o clube sergipano. O jogo foi marcado por muita reclamação e quatro expulsões.
Os ânimos ficaram exaltados, obrigando árbitro pernambucano José Woshington da Silva distribuir cartões. Pelo lado do Sergipe, foram expulsos André Ribeiro, Gil Baiano e o preparador de goleiros Sandro Carioca. O Murici teve o zagueiro Rodrigão expulso no fim da partida.
Próximo jogo
O próximo compromisso do Alviverde será diante do Flu de Feira no domingo, às 16h, novamente no Estádio José Gomes da Costa. Para esse jogo o técnico Bilu terá a sua disposição o atacante Deizinho, que cumpriu suspensão na partida de ontem, após ter sido expulso no jogo com o mesmo Sergipe em Aracaju. Em compensação, perde o zagueiro Rodrigão, expulso no jogo da tarde de ontem, em Murici.
Outro jogo
No outro jogo do grupo A 9, no estádio Amigão, em Campina Grande, o Campinense venceu o Fluminense de Feira de Santana por 3 x 1. Rafael, Doda e Jussimar fizeram os gols do time paraibano, enquanto Josi descontou para o time baiano.
Classificação
O Fluminense de Feira de Santana está na liderança com 07 pontos e um gol de saldo positivo. O Murici está com 07 pontos, mas não tem saldo. O Campinense está com 04 pontos e o Sergipe é o lanterna com três pontos.
Últimas notícias
Relator Alfredo Gaspar revela novos indícios de fraude milionária e enriquecimento ilícito no INSS durante CPMI
Abrigo Regional de Teotônio Vilela ganha brinquedoteca, playground e quadra em parceria com o MPAL
Quem é a ex-bailarina do Faustão que foi presa e acusada de crimes e que agora será musa no carnaval
Ex-estudante de medicina faz 'fortuna' com pelos nas axilas e critica Kim Kardashian
Estamos comendo plástico? Glitter em doce viraliza, e Anvisa faz alerta
Cobertura vacinal contra a poliomielite em Maceió permanece abaixo da meta
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
