Salgueiro encara o Remo no Cornélio de Barros em briga direta pelo G-4
O Salgueiro encara o Remo, nesta segunda-feira, às 19h15, com o objetivo de voltar ao G4 do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Para isso, o Carcará do Sertão precisa vencer o rival. A partida válida pela sétima rodada será a primeira na história entre o Tricolor Sertanejo e o Azulino.
O retrospecto no estádio Cornélio de Barros é um ponto positivo para o time do técnico Evandro Guimarães. Jogando em casa, o tricolor salgueirense está invicta, com duas vitórias e um empate. Além do bom desempenho como mandante, outro trunfo da equipe está no sistema defensivo, que só foi vazado três vezes. No entanto, o ataque requer um pouco mais de capricho. Em seis jogos, o time só marcou quatro gols.
A novidade da noite está no banco de reservas do Remo, que será comandado pela primeira vez por Waldemar Lemos.
Ficha Técnica
Local: Cornélio de Barros (Salgueiro-PE)
Horário: 19h15 (Brasília)
Rodada: Sétima
Salgueiro: Luciano, Marcos Tamandaré, Ranieri, Rogério e Daniel; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Maicon e Cássio; Tatu e Luiz Paulo.
Remo: Fernando Henrique; Levy, Max, Henrique e Fabiano (Jussandro); Chicão, Yuri, Wellington Saci e Eduardo Ramos; Patrick e Edno. .
Arbitragem: Leandro Newley Ferreira Belota (RJ), Jucimar dos Santos Dias (BA) e Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA).
Confira os resultados dos jogos já realizados na rodada
No grupo A
No estádio Frasqueirão, em Natal: ABC 4 x 0 River (PI).
No Estádio Lourival Baptista, em Aracaju: Confiança 1 x 1 Botafogo PB.
Na Arena Castelão,em Fortaleza( CE): Fortaleza 2 x 1 ASA.
Na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT): Cuiabá 2 x 2 América RN.
A classificação apresenta Fortaleza com 14 pontos, Botafogo PB e ASA com 12 pontos cada e, fechando o G4, o ABC com 11 pontos. Depois aparecem Remo e Salgueiro com 09, América RN 08, Cuiabá com 06 pontos. Na zona de rebaixamento, Confiança também com 06 pontos e River com 02.
Grupo B
No estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim (SP): Mogi Mirim 3 x 1 Ypiranga RS.
Em Macaé (RJ), no estádio Moacyrzão: Macaé 3 x 1 Guaratinguetá. .
Em Campinas, no Brinco de Ouro da Princesa: Guarani 0 x 0 Botafogo SP
No Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG): Boa Esporte 1 x 0 Portuguesa de Desportos
No estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul: Juventude 3 x 0 Tombense.
Classificação no grupo B: Guarani 15, Botafogo SP 14, Mogi Mirim 12 e Boa Esporte 11 pontos, fechando o G4. Na sequência, Ypiranga e Tombense 10, Juventude e Portuguesa 08. Na zona de rebaixamento, Macaé com 06 pontos e Guaratinguetá 01.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
