Cardiologista Luciano Santos é o vice presidente executivo do ASA

O presidente executivo do ASA, médico ortopedista Hellycarlos Albuquerque, ainda está compondo sua diretoria. Ele anunciou que o cardiologista Luciano Santos aceitou o convite e será o vice-presidente executivo do clube.
O cardiologista Luciano Santos já vem colaborando com o clube por várias temporadas, tendo sido inclusive vice-presidente médico. Também realiza os exames médicos nos jogadores contratados pelo ASA.
Ex-presidente alvinegro, Celso Marcos vai continuar acompanhando a equipe como médico de campo. De acordo com Hellycarlos Albuquerque, ele também ficará como presidente de honra, ao lado de outros ex-campeões, a exemplo de Noel Alves, Zé da Danco e José de Oliveira Barbosa.
Reunião
Por outro lado, a direção alvinegra deve se reunir na terça feira com a Comissão Técnica. Segundo informações, para que haja uma adequação do elenco, alguns atletas que não estão sendo aproveitados devem ser desligados do grupo.
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
