ASA

Time do ASA iniciará, nesta terça-feira, preparativos para enfrentar o Botafogo (PB)

Por Claudio Barbosa 04/07/2016 18h06

Após a derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, na Arena Castelão, os jogadores do ASA retornaram a cidade de Arapiraca. Nesta terça-feira (05) todo o grupo inicia a preparação para enfrentar o Botafogo (PB), no próximo domingo (10), em jogo válido pela 8ª rodada. Na tarde desta segunda-feira (04) houve atividade somente para aqueles jogadores que não viajaram para o jogo na capital cearence.

Para a partida no estádio Almeidão, em João Pessoa, o alvinegro não terá o zagueiro Rayan, que cumprirá suspensão pelo 3º cartão amarelo. Além disso, o jogador voltou a sentir o incomodo muscular e teve de ser substituído por André Nunes.

Quanto a derrota em Fortaleza, o volante Ramalho destacou que houve falta de atenção por parte dos jogadores.” Faltou um pouco mais dessa marcação, principalmente nas laterais, deixamos dobrar, fizeram o cruzamento e o gol. No segundo lance, a mesma coisa. Uma tabela, um cruzamento, a bola não foi bem tirada e acabou acontecendo o segundo gol. Mas depois nossa equipe fez o nosso jogo, que é toque de bola, aproximação, teve chance de empatar com o próprio Dinélson, o Igor. Agora vamos trabalhar e pensar no próximo jogo, que é mais uma pedreira fora de casa”.

Paulo Foiani

O técnico Paulo Foiani lamentou a derrota para o Fortaleza, mas avaliou que a tendência agora é a competição se tornar mais difícil ainda. Ressaltou que a direção está buscando a contratação de mais um atacante, para suprir a lacuna deixada por Jeferson Baiano, que foi para o Bragantino.

Quanto ao jogo de domingo com o Botafogo, o comandante destacou a necessidade de aproveitar bem a semana para recuperar os atletas e viajar para João Pessoa com o objetivo de pontuar.

Diretoria

O presidente executivo do ASA, médico ortopedista Hellycarlos Albuquerque, ainda está compondo sua diretoria. Ele anunciou que o cardiologista Luciano Santos aceitou o convite e será o vice-presidente executivo do clube. O ex-presidente Celso Marcos vai continuar acompanhando a equipe como médico de campo. De acordo com Hellycarlos Albuquerque, ele também ficará como presidente de honra.

Reunião

Por outro lado, a direção alvinegra deve se reunir na terça feira com a Comissão Técnica. Segundo informações, para que haja uma adequação do elenco, alguns atletas que não estão sendo aproveitados devem ser desligados do grupo.