Neste sábado (9) acontece o primeiro Pool de Emissoras em prol do ASA
A partir das 9h deste sábado (9), no Ginásio Municipal João Paulo II, toda a imprensa arapiraquense estará reunida em um grande pool de emissoras em prol do maior patrimônio do município, a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA).
A grande reunião contará com a presença dos cronistas esportivos e repórteres das rádios Novo Nordeste AM e Nova FM, Imprima FM, Gazeta FM, 96 FM e Pajuçara FM, além dos portais de notícias e emissoras televisivas.
Este pool de imprensa tem como grande intuito a arrecadação de fundos para dar auxílio financeiro ao Gigante Arapiraquense nesse momento de crise que o alvinegro atravessa.
A campanha segue acontecendo nas últimas semanas - nas rádios, sites e demais veículos de comunicação – durante todos esses dias que antecedem o pool de imprensa que acontece neste sábado. O torcedor poderá fazer a sua contribuição através da conta bancária do Fantasma de Alagoas nas agências da Caixa Econômica Federal.
Confira a conta bancária do Gigante Arapiraquense:
Agremiação Sportiva Arapiraquense
Agência 4813
Operação: 003
Conta Corrente: 001-4
Caixa Econômica Federal.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
