Comandado por Vica, River (PI) contrata zagueiro alagoano

O zagueiro Dão, ex-jogador do XV de Piracicaba, é o mais novo atleta do River. O defensor foi anunciadoe passa ser o primeiro reforço da era Vica. A confirmação da contratação de Dão acontece um dia após o clube ter demitido quatro jogadores (Soares, Almir Dias, Renan Oliveira e Júnior Xuxa) e divulgar que faria uma "readequação do elenco, visando à busca de melhores resultados" na Série C do Brasileiro.
Dão tem 31 anos e é natural de Penedo, Alagoas. Além de ter atuado no clube paulista, o zagueiro tem atuações pelo Campinense, Sport, CRB, Guarani, Botafogo-PB e Vitória, além do Spartak Trnava, da Eslováquia.
Quer mais
De acordo com Robert Ibiapina, diretor de futebol do River-PI, o clube ainda tem na mira um volante e dois meias. A divulgação de mais reforços deve ser feita ainda na quarta-feira.
Lanterna da Série C, o River-PI enfrenta o Salgueiro, domingo, às 16h, no estádio Albertão, em Teresina, pela oitava rodada. Na zona do rebaixamento, o Galo tem apenas dois pontos somados.
Últimas notícias

Caminhão colide em árvore e sai da pista no município de São Miguel dos Campos
Deputados enterram MP que traria R$ 17 bilhões aos cofres do governo federal; veja como Alagoas votou

Paciente é preso após ofender enfermeiro no Hospital de Emergência do Agreste

STF tem maioria para restringir reajuste de planos de saúde por idade

Jovem suspeito de liderar Comando Vermelho no município de Piranhas é assassinado

Vini Jr pede desculpa à Virgínia Fonseca: 'Me descuidei e a decepcionei'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
