Didira retorna ao CSA e fala em acesso a série C
Anunciado oficialmente como jogador do CSA na tarde desta quarta-feira (06), Didira concedeu uma breve coletiva na sala de imprensa do CT Gustavo Paiva. Desta vez, as dependências do centro de treinamento não ficaram apertadas, como foi no dia 9 de dezembro, data da sua primeira apresentação no clube. Apenas os profissionais da imprensa acompanharam o retorno do meio-campista. Nas respostas, o jogador deu a entender estar feliz com a volta ao Azulão e, entre os objetivos, está o acesso à Série C.
"Vou procurar honrar o CSA como sempre fiz. Com garra e vontade para que as coisas possam acontecer dentro de campo e, aí sim, conseguir o objetivo que é o acesso à Série C", destacou.
Segundo ele, o condicionamento físico não será problema, pois tem mantido a forma com a ajuda de um preparador físico particular. "Estava treinando, estou bem e tranquilo para que eu possa fazer um bom trabalho. No momento que o Oliveira (Canindé) precisar de mim, eu vou estar à disposição. Não fiquei muito tempo parado, estava treinando com um preparador físico. Isso é importante para que eu possa render para a equipe como foi no Alagoano. Espero dar essa continuidade" - expôs.
O CSA e Didira, neste momento, precisam esperar a rescisão do jogador junto ao ABC (RN). Assim, o departamento de futebol poderá iniciar os tramites burocráticos para regularizá-lo para as próximas rodadas da Série D. "Estou mais tranquilo, estou feliz. Importante é agradecer a Deus e ao CSA, novamente, por ter aberto as portas para que eu possa entrar e fazer o meu melhor para ajudar o clube"- finalizou.
Últimas notícias
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Homem investigado por agressões, cárcere privado e incêndio é preso em Craíbas
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
