Tupi vence Ceará em Juiz de Fora e Criciúma empata com o Luverdense

Dois jogos movimentaram a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta sexta-feira e o Ceará perdeu a chance de assumir a liderança isolada ao ser derrotado pelo então lanterna Tupi, com um gol nos minutos finais. Quem também vacilou foi o Criciúma, que empatou em casa e continua fora do G4.
Em Juiz de Fora, o Tupi venceu o Ceará por 2 x 1. O Ceará abriu o placar com Wesley e teve diversas chances de ampliar, mas pecou na finalização e acabou levando a virada do Tupi, que venceu por 2 a 1 e fez a festa dos quase mil torcedores presentes no Mário Helênio. Quem comemorou o resultado foi o Vasco da Gama, que se manteve na liderança da Série B.
O Ceará tinha chance de assumir a liderança de forma provisória na noite desta sexta-feira
O Vozão permaneceu na terceira colocação, com 27 pontos e não tem chances de deixar o G4 no complemento da rodada. Enquanto isso, o Galo Carijó deixou a lanterna do campeonato para o Sampaio Corrêa, mas ainda continua na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 12 pontos.
Quem também vacilou na noite desta sexta-feira foi o Criciúma, que, jogando no estádio Heriberto Hulse só empatou com a Luverdense em 2 x 1. Por isso que os jogadores do Criciuma deixaram o gramado debaixo de vaias. O Tigre abriu 2 a 0 logo aos 20 minutos do primeiro tempo, mas relaxou demais e o LEC acabou tirando proveito para voltar à Lucas do Rio Verde com um ponto na bagagem.
Com o tropeço, o Criciúma chegou aos 23 pontos e perdeu a chance de dormir no G4, estacionando em sexto lugar. O Luverdense vem logo atrás, na nona colocação, com dois pontos a menos.
Últimas notícias
![[Vídeo] Motorista de Ford Fiesta é o único identificado em acidente que deixou quatro mortos na AL-115](https://img.7segundos.com.br/u_TPbWH9bnPqWWsB0xTMEaGp9tU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-30-at-185609.jpeg)
[Vídeo] Motorista de Ford Fiesta é o único identificado em acidente que deixou quatro mortos na AL-115

Polícia flagra falsa de guia de turismo em Maragogi

Benedito Bentes comemora 39 anos com festa grandiosa promovida pela Prefeitura de Maceió

Homem é preso após invadir casa da ex-companheira e ameaçá-la em Arapiraca

Medicamentos têm menor reajuste médio desde 2018

Incêndio de médias proporções atinge residência no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
