Tupi vence Ceará em Juiz de Fora e Criciúma empata com o Luverdense
Dois jogos movimentaram a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta sexta-feira e o Ceará perdeu a chance de assumir a liderança isolada ao ser derrotado pelo então lanterna Tupi, com um gol nos minutos finais. Quem também vacilou foi o Criciúma, que empatou em casa e continua fora do G4.
Em Juiz de Fora, o Tupi venceu o Ceará por 2 x 1. O Ceará abriu o placar com Wesley e teve diversas chances de ampliar, mas pecou na finalização e acabou levando a virada do Tupi, que venceu por 2 a 1 e fez a festa dos quase mil torcedores presentes no Mário Helênio. Quem comemorou o resultado foi o Vasco da Gama, que se manteve na liderança da Série B.
O Ceará tinha chance de assumir a liderança de forma provisória na noite desta sexta-feira
O Vozão permaneceu na terceira colocação, com 27 pontos e não tem chances de deixar o G4 no complemento da rodada. Enquanto isso, o Galo Carijó deixou a lanterna do campeonato para o Sampaio Corrêa, mas ainda continua na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 12 pontos.
Quem também vacilou na noite desta sexta-feira foi o Criciúma, que, jogando no estádio Heriberto Hulse só empatou com a Luverdense em 2 x 1. Por isso que os jogadores do Criciuma deixaram o gramado debaixo de vaias. O Tigre abriu 2 a 0 logo aos 20 minutos do primeiro tempo, mas relaxou demais e o LEC acabou tirando proveito para voltar à Lucas do Rio Verde com um ponto na bagagem.
Com o tropeço, o Criciúma chegou aos 23 pontos e perdeu a chance de dormir no G4, estacionando em sexto lugar. O Luverdense vem logo atrás, na nona colocação, com dois pontos a menos.
Últimas notícias
Governo de Alagoas e Prefeitura de Maceió antecipam salários de dezembro
Homem morre baleado com sete tiros no município de Flexeiras
Mulher não prepara sobremesa e é agredida pelo marido em Maragogi
José Antonio Kast é eleito presidente e Chile terá governo mais à direita desde a era Pinochet
Homem é acusado de agredir esposa e ameaçar matar filhos em Maragogi
Foragido da Justiça é preso por perseguição e ameaça em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
