ASA sofre segunda derrota seguida, deixa o G4 e Botafogo assume liderança do grupo A

A equipe do ASA perdeu na tarde deste domingo (10) para o Botafogo PB pelo placar de 2 x 0, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Com o resultado, o alvinegro fica com 12 pontos e sai do G4. Com os resultados da rodada, o alvinegro caiu para a 6ª posição. Já o time do Botafogo assumiu a liderança do grupo A com 15 pontos. O time paraibano foi beneficiado pela vitória do Remo, também por 2 x 0, frente o Fortaleza CE.
No primeiro tempo, a equipe do ASA ficou marcando atrás da linha da bola e com muita dificuldade para sair jogando. A transição entre os setores era lenta, permitindo que o Botafogo (PB) tivesse o domínio das ações e criasse as melhores oportunidades de gol. Aos 23 minutos, a equipe paraibana abriu o placar com o volante Sapé, que aproveitou uma sobra de bola acertou um chute forte e de longa distância. O goleiro Michel Alves, da equipe do Botafogo, só foi exigido aos 44 minutos, depois de um chute do meia João Paulo.
No segundo tempo, a equipe da casa começou com a mesma intensidade, enquanto o alvinegro arapiraquense tentava cuidar mais da marcação, para não ceder muitos espaços, conseguindo equilibrar o jogo. Aos oito minutos, o atacante Danielzinho foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti para o time paraibano. Rodrigo Silva foi para a cobrança e o goleiro Thiago Braga defendeu. O jogo, embora tenha sofrido uma queda na parte técnica, seguia aberto no estádio Almeidão e o Botafogo ainda teve um gol anulado e o meia Marcinho perdeu um gol incrível. ASA chegou a ter uma boa oportunidade aos 31 minutos, numa boa jogada do lateral direito Alex Travassos.
Na bola parada, a bola foi alçada na área e o atacante Rodrigo Silva se antecipa a zaga alvinegra e, de cabeça, faz o gol que garantiu a vitória do Botafogo PB. Na conclusão da partida, os jogadores alvinegro estavam visivelmente cansados, porém, ainda tentaram pelo menos um gol em jogadas de João Paulo e Reinaldo Alagoano. Mas o placar ficou mesmo 2 x 1 para o Botafogo.
Ficha Técnica
Botafogo PB 2 x 0 ASA AL
Estádio Almeidão, em João Pessoa.
O árbitro da partida Braulio da Silva Machado - SC, sendo auxiliado por Henrique Neu Ribeiro - SC e Ramires Santos Candido-ES
Gols do Botafogo : Sapé aos 23 minutos do 1º tempo e Rodrigo Silva aos 40 minutos da segunda etapa.
Botafogo: Michel Alves, João Paulo, Plínio, Marcelo Xavier e Jefferson Recife; Djavan, Sapé ( Henik), Pedro Castro(Assis) e Marcinho; Danielzinho( Carlinhos) e Rodrigo Silva. Técnico: Itamar Schulle
ASA: Thiago Braga, Alex Travassos, André Nunes, Willames José e Gilmar (Igor); Jorginho, Ramalho ( Max Carrasco), Diogo, João Paulo e Guilherme Moreira ( Dinélson); Reinaldo Alagoano. Técnico: Paulo Foiani
Últimas notícias

Clientes fazem fila para comprar bolo vulcão que viralizou na orla de Maceió

Motociclista perde controle de veículo e se choca contra poste em Palmeira dos Índios

'Rainha das aves': veterinária viraliza como 'encantadora' de pets voadores

Rua Chen Chung Hsin: como mudança em nome atrapalha rotina de moradores em Ribeirão Preto, SP

Desconhecidos se fotografam no mesmo lugar; anos depois, se apaixonam e notam a coincidência

Aos 78 anos, idosa consegue tirar CNH na PB: 'Não desisti do meu sonho de infância'
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
