CSA vence no sufoco e Murici consegue empate com Flu de Feira
No estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE), o CSA passou sufoco para conseguir a vitória por 3 a 2 diante do lanterna Guarani. Douglas, Clayton e Obina marcaram os gols do time azulino. Juninho e Ernandes fizeram para os anfitriões.
O CSA fecha a quinta rodada na primeira posição do Grupo A6. Em cinco jogos, a equipe alagoana soma 10 pontos. São três vitórias, dois empates e uma derrota. O CSA recebe o Parnahyba, vice do grupo, no domingo (17), às 18 horas. Já o Guarani de Juazeiro, com um ponto, tem quatro derrotas e um empate. A equipe não aspira mais à classificação e joga apenas para cumprir tabela. No mesmo dia, a equipe cearense encara o Central, no Lacerdão, às 18 horas.
Murici
No estádio José Gomes da Costa, Murici e Fluminense de Feira de Santana (BA) empataram por 2 x 2. O Murici abriu o plaqcar com um gol de pênalti de Paulo Sérgio. O Flu conseguiu o empate através de Josy. Rafael Granja fez o gol da virada para o time baiano. O Murici igualou o placar, aos 33 da etapa final, através de Alexsandro.
O empate por 2 a 2 desse domingo deixa o Murici na segunda colocação do Grupo A9, com oito pontos, já o Flu segue líder da chave, também com oito, mas com um saldo melhor (1 x 0).
Na próxima rodada, a equipe alagoana enfrenta o Campinense, no Amigão, em partida marcada para as 18h. O Tricolor de Feira recebe o Sergipe, time que ainda não venceu na Série D.
O jogo teve muitas faltas, e o zagueiro Alisson, do Fluminense, sofreu uma fratura na perna e precisou ser levado ao hospital. O jogo ficou paralisado por 13 minutos.