América RN contrata Alex Henrique, ex-ASA

O meia-atacante Alex Henrique é o novo reforço do América-RN para a Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador de 31 anos estava no Chiangrai United, da Tailândia, e desembarcou em Natal no fim de semana. Chega ao Alvirrubro por indicação do técnico Francisco Diá neste processo de reformulação vivido pelo clube. Os dois trabalharam juntos no ASA, na temporada 2014.
Alex Henrique ainda tem passagem por Comercial-SP e CSA, além de ter jogado no futebol japonês por Avispa Fukuoka, Thespa Kusatsu e Tokyo Verdy. A apresentação oficial será nesta terça-feira, quando a equipe rubra inicia os trabalhos para encarar o Remo.
O Mecão também oficializou no fim de semana o acerto com o atacante Caaporã, de 21 anos. Ele já treinava com o grupo e agora teve contrato firmado para o Brasileirão. Oriundo das bases do CSP, da Paraíba, é mais um que tem o aval de Diá, que monitorava o atleta há algum tempo. Ele já defendeu Miramar, Bahia e Treze, e vira mais uma opção para o ataque rubro.
Últimas notícias

Fãs de Diddy festejam inocência parcial com óleo de bebê; entenda

Diretora da Band defende jornalista que empurrou repórter ao vivo

Vereadora destaca projetos construídos com participação popular em Maceió

Prefeitura de Girau revitaliza estradas da Zona Rural durante período chuvoso

Arapiraca sedia Final do Concurso de Quadrilhas do estado neste final de semana

Com sete casos de meningite em Alagoas, Sesau reforça medidas de prevenção
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
