América RN contrata Alex Henrique, ex-ASA
O meia-atacante Alex Henrique é o novo reforço do América-RN para a Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador de 31 anos estava no Chiangrai United, da Tailândia, e desembarcou em Natal no fim de semana. Chega ao Alvirrubro por indicação do técnico Francisco Diá neste processo de reformulação vivido pelo clube. Os dois trabalharam juntos no ASA, na temporada 2014.
Alex Henrique ainda tem passagem por Comercial-SP e CSA, além de ter jogado no futebol japonês por Avispa Fukuoka, Thespa Kusatsu e Tokyo Verdy. A apresentação oficial será nesta terça-feira, quando a equipe rubra inicia os trabalhos para encarar o Remo.
O Mecão também oficializou no fim de semana o acerto com o atacante Caaporã, de 21 anos. Ele já treinava com o grupo e agora teve contrato firmado para o Brasileirão. Oriundo das bases do CSP, da Paraíba, é mais um que tem o aval de Diá, que monitorava o atleta há algum tempo. Ele já defendeu Miramar, Bahia e Treze, e vira mais uma opção para o ataque rubro.
Últimas notícias
Quaest: os grupos em que a disputa entre Lula e Flávio Bolsonaro está mais apertada
Renan Filho oficializa “filho de Arapiraca” Yale Fernandes como candidato a vice
Arapiraca na rota do governo: Renan Filho e JHC escolhem vice do Agreste
“Um novo tempo começa agora”, afirma JHC ao oficializar candidatura
Ronaldo Lessa ganha suplência do Senado após anunciar que seria vice
Célia na vice de JHC pode levar Renan Filho a indicar aliado de Luciano Barbosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
