ASA não terá Willames José e Jorginho para o jogo com o ABC

Conforme a programação divulgada pela Comissão Técnica, todo o elenco do ASA volta a trabalhar nesta terça-feira (12), iniciando a preparação para enfrentar o ABC (RN), no próximo sábado (16), às 19 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. A partida é válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C e encerra os chamados jogos de ida da fase classificatória.
O técnico Paulo Foiani não vai poder contar cm o zagueiro Willames José e com o volante Jorginho, que receberam o 3º cartão amarelo na partida com o Botafogo (PB) e terão de cumprir suspensão.
Em compensação, o zagueiro Rayan- que cumpriu suspensão neste final de semana- volta a ficar à disposição da Comissão Técnica.
Avaliação
O atacante Klenisson viajou para João Pessoa, porém, não participou da partida com o Botafogo (PB). Além de sentir de dores musculares, o jogador reclamou de muita febre. Agasalhado, ele acompanhou a delegação até o estádio Almeidão e apenas acompanhou a partida.
Será avaliado pelo Departamento Médico do clube, para saber da condição de ficar à disposição para o jogpo do final de semana.
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
