Esportes Brasil

Atlético PR vence e entra no G4 do Brasileirão; Na série C, caiu o último invicto

Por Claudio Barbosa 11/07/2016 22h10
Atlético PR vence e entra no G4 do Brasileirão; Na série C, caiu o último invicto
- Foto: Globoesporte.com

Em pleno Mineirão, o Cruzeiro foi surpreendido e perdeu para o Atlético PR por 3 x 0. O jogo foi assistido por Tite, técnico da Seleção Brasileira. No primeiro tempo, os mais de 30 mil torcedores que foram ao Mineirão acompanhar a estreia de Rafael Sobis podiam acreditar que o Cruzeiro estava afastando a má fase. Foram várias chances contra o Atlético-PR, mas que esbarravam no goleiro Weverton, que fez uma bela apresentação.

No segundo tempo, as alterações de Paulo Autuori surtiram efeito e o Atlético-PR conseguiu marcar os gols que garanbtiram a vitória. Pablo e André Lima ( duas vezes), marcaram os gols do Furacão, que entrou no G4, na vagaque era mantida pelo Flamengo.

 

Série C: Guarani perde e Cai o último invicto


Caiu o último invicto da Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, em Mogi Mirim, no estádio Vail Chaves, em duelo válido pela oitava rodada do Grupo B, Mogi Mirim 1 x 0 Guarani. O gol da vitória foi marcado por Zé Antônio aos 42 minutos do 2º tempo, após cobrança de escanteio. Com a derrota do Guarani, caiu o último invicto da competição.

Apesar do resultado, o Guarani segue na liderança do Grupo B da Série C, com 15 pontos conquistados. O Bugre, no entanto, só está na ponta pelo saldo de gols, já que o Mogi Mirim atingiu a mesma pontuação com o triunfo e encostou na equipe de Campinas, subindo agora para a segunda posição do grupo.

As duas equipes voltam a atuar pela Série C no próximo domingo. O Guarani irá receber o Ypiranga, no Brinco de Ouro, às 11h30. Já o Mogi Mirim visita o Juventude, no Alfredo Jaconi, às 15h30.