Duelo paulista encerra 14ª do Brasileirão: Palmeiras x Santos Palmeiras e Santos
Nesta terça-feira (12), a partir das 20h30 (de Brasília), Palmeiras x Santos entram em campo no Allianz Parque para fechar a 14ª rodada do Brasileiro e para mais um capítulo deste confronto, que é recheado de rivalidade.
O duelo regional, desta vez, possui desfalques importantes dos dois lados. O Palmeiras não contará com Gabriel Jesus, artilheiro da Série A com dez gols e grande estrela da equipe no momento. O camisa 33 está suspenso, assim como Róger Guedes e Thiago Santos.
No Santos, Ricardo Oliveira também continua fora. O jogador, um dos responsáveis pela crescente rivalidade, ainda se encontra longe da forma física ideal.
Apesar dos desfalques, o clima quente e a expectativa pelo jogo seguem em alta – tanto nas redes sociais quanto entre os próprios clubes.
A rivalidade quente pode gerar um recorde no Allianz Parque. Já foram vendidos mais de 38 mil ingressos , somente para os torcedores do Palmeiras. A expectativa é de recorde de público. A maior marca da nova arena palmeirense ocorreu em um clássico contra o arquirrival Corinthians. No Brasileiro deste ano, 39.935 palmeirenses estiveram no dérbi disputado em 12 de junho.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS x SANTOS
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 12 de julho de 2016 (terça-feira)
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO)
Assistentes: Tatiane dos Santos Camargo (FIFA/SP) e Miguel Ribeiro da Costa (SP)
PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Matheus Sales e Arouca; Erik, Cleiton Xavier (Moisés) e Dudu; Lucas Barrios.
Técnico: Cuca.
SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia e Renato; Copete (Vitor Bueno), Lucas Lima e Gabriel; Rodrigão.
Técnico: Dorival Júnior.