Recuperado de lesão, atacante Nando é reforço do ABC para o jogo com o ASA

Pasra enfrentar o ASA neste sábado (16), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o ABC (RN) não terá o zagueiro Gustavo Bastos. Com isso, o técnico Geninho deve promover a estreia de Tiago Sala, contratado junto ao Campinense (PB). Mas a equipe conta com a volta de jogadores importantes.
O atacante Nando, que já teve passagem pelo ASA na série B, se recuperou de uma lesão e voltou a equipe. Artilheiro do clube na temporada, com 17 gols, Nando voltou a jogar no domingo, depois de um mês longe dos gramados. O centroavante se machucou no jogo contra o Confiança, pela quarta rodada do Grupo A da Série C, e viu o novato Caio Mancha assumir a titularidade e fazer bons jogos com a camisa alvinegra. Mancha marcou dois gols na goleada sobre o River-PI, pela sétima rodada, e foi elogiado pelo técnico Geninho.
Questionado sobre quem será o titular na partida contra o ASA, no próximo sábado, em Arapiraca, o treinador confirmou a permanência de Caio Mancha na equipe principal. Com isso, Nando será opção mais uma vez.
Poupados
A equipe se reapresentou nesta terça-feira no CT Alberi Ferreira de Matos, em Natal. Como o próximo compromisso do time será fora de casa contra o ASA, no sábado, Geninho está em alerta com a condição físicas dos jogadores e indicou que Erivélton e Jones Carioca, destaques no último domingo no Frasqueirão e que sofrem com uma sobrecarga física, devem ser poupados das atividades durante a semana. A dupla vai realizar atividades sob a supervisão do departamento de fisiologia e fisioterapia.
Últimas notícias

Vacina nacional contra covid deve chegar ao SUS no 1º semestre de 2026

Homem despenca de 90 metros de altura com picape, que fica toda destruída, mas ele escapa com ferimentos leves

PF cumpre mandado em Maceió contra comércio de dinheiro falso pelos Correios

Fé ou ostentação? Bíblias de luxo ganham mercado e dividem opiniões

Tardezinha Cultural tem programação especial neste fim de semana em Arapiraca

Preso suspeito de tentar assaltar estudantes com faca peixeira no bairro do Poço, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
