Recuperado de lesão, atacante Nando é reforço do ABC para o jogo com o ASA
Pasra enfrentar o ASA neste sábado (16), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o ABC (RN) não terá o zagueiro Gustavo Bastos. Com isso, o técnico Geninho deve promover a estreia de Tiago Sala, contratado junto ao Campinense (PB). Mas a equipe conta com a volta de jogadores importantes.
O atacante Nando, que já teve passagem pelo ASA na série B, se recuperou de uma lesão e voltou a equipe. Artilheiro do clube na temporada, com 17 gols, Nando voltou a jogar no domingo, depois de um mês longe dos gramados. O centroavante se machucou no jogo contra o Confiança, pela quarta rodada do Grupo A da Série C, e viu o novato Caio Mancha assumir a titularidade e fazer bons jogos com a camisa alvinegra. Mancha marcou dois gols na goleada sobre o River-PI, pela sétima rodada, e foi elogiado pelo técnico Geninho.
Questionado sobre quem será o titular na partida contra o ASA, no próximo sábado, em Arapiraca, o treinador confirmou a permanência de Caio Mancha na equipe principal. Com isso, Nando será opção mais uma vez.
Poupados
A equipe se reapresentou nesta terça-feira no CT Alberi Ferreira de Matos, em Natal. Como o próximo compromisso do time será fora de casa contra o ASA, no sábado, Geninho está em alerta com a condição físicas dos jogadores e indicou que Erivélton e Jones Carioca, destaques no último domingo no Frasqueirão e que sofrem com uma sobrecarga física, devem ser poupados das atividades durante a semana. A dupla vai realizar atividades sob a supervisão do departamento de fisiologia e fisioterapia.
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
