CSA x Parnahyba: árbitro mineiro apita "decisão pela liderança" em Alagoas
A CBF escalou o árbitro o mineiro Wanderson Alves de Sousa para apitar a partida entre CSA e Parnahyba pela 6ª rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro. A última partida comandada por ele foi o empate em 1 a 1 entre Fluminense e Ypiranga-RS pela Copa do Brasil. Os paraibanos Kildenn Tadeu Morais de Lucena e José Maria de Lucena Netto serão os auxiliares no duelo marcado para às 18h de domingo, no estádio Rei Pelé, em Maceió.
Com a liderança do Grupo A6 em disputa, CSA e Parnahyba brigam para ver quem avança em primeiro lugar para o mata-mata da Série D. O time de Alagoas é líder com 10 pontos, seguido do rival piauiense, com oito.
Ainda na briga por uma vaga, o Central também está com oito pontos, mas está em terceiro lugar por ter menor saldo de gols.
Sem chances, o Guarani de Juazeiro cumpre tabela com a Patativa, também às 18h, no estádio Lacerdão, em Caruaru, no Pernambuco.
Últimas notícias
Traipu recebe 2ª etapa do 5º Campeonato de Corrida de Barcos e Canoas
Gabinete Jovem orienta juventude de Maragogi sobre acesso à ID Jovem
Acusado de tentar matar ex-companheiro da ex-esposa a tiros vai a júri em Maceió
População de Maceió pode participar da elaboração da LOA 2027 até sexta-feira (25)
Mais de 50 mil famílias em AL precisam atualizar cadastro da conta de luz
Rute Nezinho vai colocar Arapiraca no centro de investimentos na saúde da mulher
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
