CSA x Parnahyba: árbitro mineiro apita "decisão pela liderança" em Alagoas
A CBF escalou o árbitro o mineiro Wanderson Alves de Sousa para apitar a partida entre CSA e Parnahyba pela 6ª rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro. A última partida comandada por ele foi o empate em 1 a 1 entre Fluminense e Ypiranga-RS pela Copa do Brasil. Os paraibanos Kildenn Tadeu Morais de Lucena e José Maria de Lucena Netto serão os auxiliares no duelo marcado para às 18h de domingo, no estádio Rei Pelé, em Maceió.
Com a liderança do Grupo A6 em disputa, CSA e Parnahyba brigam para ver quem avança em primeiro lugar para o mata-mata da Série D. O time de Alagoas é líder com 10 pontos, seguido do rival piauiense, com oito.
Ainda na briga por uma vaga, o Central também está com oito pontos, mas está em terceiro lugar por ter menor saldo de gols.
Sem chances, o Guarani de Juazeiro cumpre tabela com a Patativa, também às 18h, no estádio Lacerdão, em Caruaru, no Pernambuco.
Últimas notícias
Prefeitura de Maragogi e Ministério da Saúde lançam Carreta da Saúde da Mulher
Ataque a tiros deixa mulher morta e homem baleado em povoado de Arapiraca
EUA concluem que Brasil tem práticas 'irrazoáveis' e propõem tarifa de 25%
Plenário do Senado pode levar mais de 30 dias para votar PEC 6x1; entenda
Motocicleta utilizada durante assassinato de jovem no Ouro Preto é apreendida
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 16 milhões nesta terça-feira
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
