CSA x Parnahyba: árbitro mineiro apita "decisão pela liderança" em Alagoas
A CBF escalou o árbitro o mineiro Wanderson Alves de Sousa para apitar a partida entre CSA e Parnahyba pela 6ª rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro. A última partida comandada por ele foi o empate em 1 a 1 entre Fluminense e Ypiranga-RS pela Copa do Brasil. Os paraibanos Kildenn Tadeu Morais de Lucena e José Maria de Lucena Netto serão os auxiliares no duelo marcado para às 18h de domingo, no estádio Rei Pelé, em Maceió.
Com a liderança do Grupo A6 em disputa, CSA e Parnahyba brigam para ver quem avança em primeiro lugar para o mata-mata da Série D. O time de Alagoas é líder com 10 pontos, seguido do rival piauiense, com oito.
Ainda na briga por uma vaga, o Central também está com oito pontos, mas está em terceiro lugar por ter menor saldo de gols.
Sem chances, o Guarani de Juazeiro cumpre tabela com a Patativa, também às 18h, no estádio Lacerdão, em Caruaru, no Pernambuco.
Últimas notícias
SUS terá três novos medicamentos para câncer de pulmão
Do Sertão ao Jacintinho, Teca Nelma amplia campanha por vaga na Assembleia
Anvisa aprova nova caneta emagrecedora à base de semaglutida
Na FIEA, JHC defende escolas técnicas e maior uso do gás em Alagoas
Orçamento de 2027 terá aporte de R$ 6 bilhões aos Correios
Capacitação orienta MEIs sobre como vender para o poder público; saiba como participar
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
