CSA x Parnahyba: árbitro mineiro apita "decisão pela liderança" em Alagoas
A CBF escalou o árbitro o mineiro Wanderson Alves de Sousa para apitar a partida entre CSA e Parnahyba pela 6ª rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro. A última partida comandada por ele foi o empate em 1 a 1 entre Fluminense e Ypiranga-RS pela Copa do Brasil. Os paraibanos Kildenn Tadeu Morais de Lucena e José Maria de Lucena Netto serão os auxiliares no duelo marcado para às 18h de domingo, no estádio Rei Pelé, em Maceió.
Com a liderança do Grupo A6 em disputa, CSA e Parnahyba brigam para ver quem avança em primeiro lugar para o mata-mata da Série D. O time de Alagoas é líder com 10 pontos, seguido do rival piauiense, com oito.
Ainda na briga por uma vaga, o Central também está com oito pontos, mas está em terceiro lugar por ter menor saldo de gols.
Sem chances, o Guarani de Juazeiro cumpre tabela com a Patativa, também às 18h, no estádio Lacerdão, em Caruaru, no Pernambuco.
Últimas notícias
Bando criminoso mata homem e adolescente com tiros na cabeça no bairro São Jorge
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Homem é preso após perseguir e tentar agredir ex-companheira em Arapiraca
Homem é assassinado dentro de casa no município de Novo Lino
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
