Terça de futebol, com empate entre Palmeiras x Santos e Londrina surpreende na série B
O Palmeiras não conseguiu segurar uma vantagem construída no início do primeiro tempo e cedeu o empate por 1 a 1 ao Santos, nesta terça-feira, no Palestra Itália. Diante de 40.035 torcedores – o maior público desde a reforma do estádio, o Verdão viu sua estratégia ruir após as lesões de Moisés e Mina. A igualdade nesta 14ª rodada do Campeonato Brasileiro manteve o time na liderança, mas diminuiu para um ponto a distância do rival Corinthians. No momento, o time de Cuca está com 29 pontos.
FICHA TÉCNICA:
PALMEIRAS 1 X 1 SANTOS
Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Auxiliares: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos de SP)
Público: 40.035
Renda: R$ 2.847.298,80
GOLS: PALMEIRAS: Mina, aos seis minutos do primeiro tempo
SANTOS: Gabriel, aos dez minutos do segundo tempo
PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean, Mina (Edu Dracena), Vitor Hugo e Zé Roberto; Matheus Sales, Tchê Tchê e Moisés (Arouca); Erik, Dudu e Lucas Barrios (Leandro Pereira)
Técnico: Cuca
SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Vitor Bueno (Copete) e Lucas Lima; Gabriel (Yuri) e Rodrigão (Joel)
Técnico: Dorival Júnior
Série B
O Londrina foi ao Serra Dourada nesta terça-feira enfrentar o Atlético-GO, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em duelo importantíssimo na briga na parte de cima da tabela. Com uma grande atuação do atacante Keirrison, que marcou duas vezes, o Tubarão conseguiu levar a melhor mesmo fora de casa e conseguiu uma grande vitória pelo placar de 2 a 1.
A partida mostrou um grande equilíbrio entre as equipes, com nenhum dos times se sobressaindo em nenhum momento do jogo. Na primeira etapa, o Londrina conseguiu aproveitar melhor sua oportunidade e saiu na frente do placar em gol de Keirrison. Já no segundo tempo, o Atlético-GO até conseguiu chegar ao empate com Marllon. No entanto, um minuto depois, o atacante do Tubarão entrou em cena novamente e garantiu a vitória dos paranaenses.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 1X2 LONDRINA
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)
ATLÉTICO-GO: Márcio; Matheus Ribeiro (Ednei), Marllon, Lino e Raul (Luís Soares); Michel, Pedro Bambu, Magno Cruz, Marquinho e Jorginho (Júnior Viçosa); Alison
Técnico: Marcelo Cabo
LONDRINA: Marcelo Rangel; Lucas Ramon, Matheus, Luizão (Everton Sena) e Paulinho; Jumar (Igor Bosel), Germano, Rafael Gava e Zé Rafael; Jô e Keirrison (Itamar)
Técnico: Cláudio Tencati
Empate
Em placar que já está virando rotina para as duas equipes, Paraná Clube e Paysandu empataram em 0 a 0 na Vila Capanema, pela Série B do Campeonato Brasileiro, resultado ruim para aos dois times.
PARANÁ 0 X 0 PAYSANDU
Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes Arnaldo Rodrigues de Souza (CE) e Armando Lopes de Sousa (CE)
Cartão vermelho : Augusto Recife (Paysandu)
PARANÁ: Marcos; Diego Tavares, Leandro Silva, Alisson e Rafael Carioca; Basso, Murilo Rangel, Válber (Henrique) e Nadson (Robert); Robson e Lúcio Flávio. Técnico: Marcelo Martelotte
PAYSANDU: Emerson; Edson Ratinho, Fernando Lombardi, Gilvan e Lucas; Augusto Recife, Ricardo Capanema (Domingues), Jhonnatan e Tiago Luís (Gualberto); Mailson e Alexandro (Rafael Costa). Técnico: Gilmar Dal Pozzo