Bragantino, Figueirense e Vasco ficam no empate e Botafogo PB surpreende

Quatro partidas realizadas na noitre desta quarta-feira (13) deram sequência a terceira fase da Copa do Brasil.
No estádio Orlando Scarpelli, na cidade de Florianópolis, Figueirense e Ponte Preta ficaram no 0 a 0. A decisão da vaga para a próxima fase ficou para o dia 27, quando acontece o segundo jogo em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli, às 19h30.
Em Bragança Paulista, no estádio Nabi Abi Chedis, Bragantino 2 x 2 Botafogo RJ. Bruno Pacheco e Eliandro fizeram os gols do time de Bragança Paulista. Dierson e Gervásio Nuñes marcaram os gols do time carioca. A próxima partida será no dia 27, no Rio de Janeiro.
Em São Janurário, no Rio de Janeiro, Vasco da gama 1 x 1 Santa Cruz PE. Luan fez o gol do Vasco da Gama. Bruno Moraes empatou para o Santa Cruz. As duas equipes voltam a jogar no dia 27, às 21h45, em Recife.
Em João Pessoa, no estádio Almeidão, o Botafogo PB confirma sua boa fase e venceu o Ceará por 3 x 0. Sandro (contra) e o zagueiro Plínio ( duas vezes) garantiram a vitória do time paraibano. O próximo jogo será no dia 27, em Fortaleza, às 21h45.
Últimas notícias

Advogada arapiraquense representa o interior de Alagoas na Maratona de Boston

Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 8 bilhões do INSS e cobra responsabilização do governo Lula

Homem condenado por tráfico de drogas é preso no Aeroporto Zumbi dos Palmares

Homem é preso por agarrar helicóptero para 'pegar carona' no Quênia

Filho é preso por obrigar mãe a ter relações sexuais com ele e agredi-la com vassoura e tampa de panela

Jogo educativo no Minecraft promove conscientização ambiental
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
