Natural de Piranhas, em Alagoas, atacante Gilberto reforça o São Paulo
Natural da cidade de Piranhas, no interiordo Estado de Alagoas, o atacante Gilberto foi apresentado nesta sexta-feira, no CT do São Paulo, na Barra Funda. Ele assinou com o clube até dezembro de 2017 e já se colocou à disposição para o clássico contra o Corinthians, domingo, às 16h, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro. O nome do atacante apareceu no BID na tarde desta sexta, o que o torna apto a atuar pelo Tricolor.
Com passagens por Portuguesa e Vasco, Gilberto foi contratado para compor elenco, assim como Ytalo. No entanto, provavelmente terá várias chances de mostrar que tem condições de atuar como titular. Alan Kardec, que assumiria a vaga de Calleri, está próximo de acertar a transferência para o futebol chinês.
"Quando despertou o interesse do São Paulo por mim, há um tempo atrás, eu já tinha dito sim. Mas as coisas não andaram. Desta vez estava certo que eu daria o sim. Eu tenho muito a agregar ao clube. O São Paulo provou na Libertadores que é um time forte, que luta bastante, eu venho para somar" – ressaltou o atacante.
Últimas notícias
Presidente da AMA participa de evento do Conisul
Dia do Evangélico será marcado pelo Louva Palmeira e show de Isadora Pompeo
Irmã de médica presa por matar ex-marido pede guarda provisória da sobrinha
Semarh emite alerta para baixa umidade no Sertão, São Francisco e Agreste de AL
Por unanimidade, 1ª Turma do STF mantém prisão preventiva de Bolsonaro
Loja é arrombada pela terceira vez na Rua 30 de Outubro, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
