CSA empata no Rei Pelé, e volta a enfrentar o Parnahyba na segunda fase
                            Em um jogo tenso, no estádio Rei Pelé, CSA e Parnahyba empataram por 1 a 1. O time piauiense surpreendeu os donos de casa, abrindo o placar no primeiro tempo, com Augusto.
O Azulão precisou remar muito e empatou na etapa final, com o zagueiro Leandro Cardoso. Depois, o nervosismo tomou conta da torcida e, ao final do jogo, com muito sofrimento, os dois times garantiram vaga no mata-mata com o resultado de 1 a 1. Foram beneficiados pelo empate entre Central e Guarani-CE, também por 1 a 1, em Caruaru.
O Grupo A6 terminou com o CSA na liderança, com 11 pontos. O segundo foi o Parnahyba, com nove e saldo melhor que o Central, terceiro, também com nove. O lanterna foi o Gurani de Juazeiro-CE, com dois pontos.
Nos mata-matas da Série D, CSA e Parnahyba voltam a se enfrentar. Chaveamento da segunda fase saiu. Primeiro jogo será no dia 24, no Piauí, e o segundo em Alagoas, dia 31.
Problemas
O CSA tem dois problemas para a sequência do Brasileiro. O meia Didira está com suspeita de zika, e o atacante Marcelo Nicácio deixou o campo neste domingo com uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda.
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		