CSA empata no Rei Pelé, e volta a enfrentar o Parnahyba na segunda fase
Em um jogo tenso, no estádio Rei Pelé, CSA e Parnahyba empataram por 1 a 1. O time piauiense surpreendeu os donos de casa, abrindo o placar no primeiro tempo, com Augusto.
O Azulão precisou remar muito e empatou na etapa final, com o zagueiro Leandro Cardoso. Depois, o nervosismo tomou conta da torcida e, ao final do jogo, com muito sofrimento, os dois times garantiram vaga no mata-mata com o resultado de 1 a 1. Foram beneficiados pelo empate entre Central e Guarani-CE, também por 1 a 1, em Caruaru.
O Grupo A6 terminou com o CSA na liderança, com 11 pontos. O segundo foi o Parnahyba, com nove e saldo melhor que o Central, terceiro, também com nove. O lanterna foi o Gurani de Juazeiro-CE, com dois pontos.
Nos mata-matas da Série D, CSA e Parnahyba voltam a se enfrentar. Chaveamento da segunda fase saiu. Primeiro jogo será no dia 24, no Piauí, e o segundo em Alagoas, dia 31.
Problemas
O CSA tem dois problemas para a sequência do Brasileiro. O meia Didira está com suspeita de zika, e o atacante Marcelo Nicácio deixou o campo neste domingo com uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda.
Últimas notícias
PM apreende arma e drogas em ação contra suspeito de homicídios na Orla Lagunar
São Sebastião celebra Dia do Professor com festa, música e sorteio de prêmios
Motociclista fica ferido após colidir na traseira de carro em Palmeira dos Índios
Capim Cubano está de volta após 20 anos com nova versão de “Teresa Bandolera”
Projeto que garante continuidade da formação militar para grávidas é aprovado
Semana da Ciência: Gabi Gonçalves incentiva o conhecimento para crianças em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
