ASA com mais uma opção, zagueiro Fabiano tem nome publicado no BID
O técnico Paulo Foiani tem mais uma opção no elenco alvinegro, trata-se do zagueiro Fabiano, que teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com isso, o experiente jogador vindo no Nacional (AM) fica à disposição da comissão técnica. Houive uma demora na regularização, em razão de problemas com a documentação junto ao clube manaura.
A direção já está trabalhando no sentido de regularizar o atacante Lessinho, vindo do futebol capixaba e, também, o meia Dougla Harley, que estava no São Raimundo, do Amazonas.
Treinamentos
Enquanto isso, o técnico Paulo Foiani segue preparando a equipe para o jogo com o Confiança. Nesta terça-feira ( 19), o elenco trabalhou pela manhã na Academia e, no período da tarde, no campo da AABB. Para jogo de domingo (24), em Aracaju, o alvinegro não terá o goleiro Thiago Braga, que está suspenso. Em compensação, terá a volta do volante Jorginho.
Últimas notícias
Secretaria de Saúde orienta atualizar o calendário vacinal antes de viajar
Família procura por agricultor desaparecido no bairro Cruz das Almas
Ministério Público define regras e firma TAC para o Carnaval 2026 em Maceió
Prefeita Eronita Sposito anuncia Parada Natalina em Porto Calvo
Vereador Brivaldo Marques é reconhecido como cidadão maceioense na Câmara Municipal
Pousada de R$ 5,7 mi em Porto de Pedras seria principal bem adquirido com recursos desviados na Saúde de AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
