ASA com mais uma opção, zagueiro Fabiano tem nome publicado no BID

O técnico Paulo Foiani tem mais uma opção no elenco alvinegro, trata-se do zagueiro Fabiano, que teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com isso, o experiente jogador vindo no Nacional (AM) fica à disposição da comissão técnica. Houive uma demora na regularização, em razão de problemas com a documentação junto ao clube manaura.
A direção já está trabalhando no sentido de regularizar o atacante Lessinho, vindo do futebol capixaba e, também, o meia Dougla Harley, que estava no São Raimundo, do Amazonas.
Treinamentos
Enquanto isso, o técnico Paulo Foiani segue preparando a equipe para o jogo com o Confiança. Nesta terça-feira ( 19), o elenco trabalhou pela manhã na Academia e, no período da tarde, no campo da AABB. Para jogo de domingo (24), em Aracaju, o alvinegro não terá o goleiro Thiago Braga, que está suspenso. Em compensação, terá a volta do volante Jorginho.
Últimas notícias

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e ocultar corpo em geladeira

Audiência pública recebe sugestões de vereadores e sociedade civil para o PPA

Lula lança programa de reforma de casas e defende ação para invisíveis

Parque no interior de SP é interditado após mortes por febre maculosa

Governador cria Prêmio Escola 10, que reconhece municípios com melhores indicadores educacionais
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
