Copa do Brasil prossegue hoje com cinco jogos, três deles decisivos

A Copa do Brasil terá sequência nesta quarta-feira, com a realização de cinco partidas válidas pela terceira fase da competição.
No estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, Juventude x Paysandu. Será o primeiro confronto entre as duas equipes e o jogo está marcado para às 19h30.
No mesmo horário, na no estádio Presidente Vargas, Ceará x Botafogo PB fazem o segundo confronto deles na fase. No jogo de ida, realizado em João Pessoa, o Botafogo PB venceu por 3 x 0 e, com isso, terá ampla vantagem.
Às 21h45, no estádio Bezerrão, o Gama (DF) vai receber o Santos (SP). Será o primeiro jogo da fase entre as duas equipes.
Também às 21h45, no Arruda, em Recife, o Santa Cruz recebe o Vasco da Gama. Será o segundo jogo, sendo que na primeira partida em São Januário, houve empate por 1 a 1.
No outro jogo das 21h45, o Cruzeiro MG joga no Mineirão, em Belo Horizonte, diante do Vitória (BA). Na primeira partida, realizada no Barradão, em Salvador, o Cruzeiro venceu por 2 a 1.
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
