Copa do Brasil prossegue hoje com cinco jogos, três deles decisivos
A Copa do Brasil terá sequência nesta quarta-feira, com a realização de cinco partidas válidas pela terceira fase da competição.
No estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, Juventude x Paysandu. Será o primeiro confronto entre as duas equipes e o jogo está marcado para às 19h30.
No mesmo horário, na no estádio Presidente Vargas, Ceará x Botafogo PB fazem o segundo confronto deles na fase. No jogo de ida, realizado em João Pessoa, o Botafogo PB venceu por 3 x 0 e, com isso, terá ampla vantagem.
Às 21h45, no estádio Bezerrão, o Gama (DF) vai receber o Santos (SP). Será o primeiro jogo da fase entre as duas equipes.
Também às 21h45, no Arruda, em Recife, o Santa Cruz recebe o Vasco da Gama. Será o segundo jogo, sendo que na primeira partida em São Januário, houve empate por 1 a 1.
No outro jogo das 21h45, o Cruzeiro MG joga no Mineirão, em Belo Horizonte, diante do Vitória (BA). Na primeira partida, realizada no Barradão, em Salvador, o Cruzeiro venceu por 2 a 1.
Últimas notícias
IR 2026: chance de inclusão no primeiro lote acaba neste domingo
Homem é detido por ameaçar a companheira em Limoeiro de Anadia
Suspeito é preso com arma ilegal em aldeia indígena de Joaquim Gomes
Suspeito de duplo homicídio é preso no Tabuleiro dos Martins
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ação que beneficia mais de 200 famílias
Carro capota e deixa um ferido na AL 101 Sul, em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
