ASA

ASA treina para enfrentar Confiança e faz amistoso com seleção de São Sebastião

Por Claudio Barbosa 20/07/2016 11h11
ASA treina para enfrentar Confiança e faz amistoso com seleção de São Sebastião
Paulo Foiani - Foto: Romário Silva

Sequenciando sua preparação para enfrentar o Confiança (SE), domingo (24), na Arena Batistão, em Aracaju, o time do ASA treina nesta quarta-feira (20) em tempo integral.

No período da manhã, os jogadores realizaram um trabalho físico/técnico no campo da Caixa Econômica Federal, orientados pelo técnico Paulo Foiani e o preparador físico Itamar Lisboa.

Agora à tarde, vai acontecer um trabalho técnico no estádio Coaracy da Mata Fonseca, com os jogadores que vem atuando com mais frequência nesta série C, ou se4ja, os considerados titulares. 

Àqueles que não foram relacionados para o jogo com o ABC/RN ou jogaram menos de 45 minutos, participam de um jogo treino na noite desta quarta-feira. A movimentação está prevista para começar às 19 horas e os jogadores alvinegrios estarão enfrentando uma seleção da cidade de São Sebastião.

De acordo com Paulo Foiani, o objetivo é dar ritmo de jogo aos atletas que não estão sendo relacionados com frequência e, ao mesmo tempo, observar a movimentação deles numa situação de jogo. 

Departamento médico

No momento não tem nenhum jogador entregue ao Departamento Médico (DM). O único que está se recuperando é o atacante Klenisson, mas de um problema clínico, uma vez que foi acometido por dengue. O jogador ainda não deverá ser relacionado para o confronto em Aracaju.