Cruzeiro, Vasco da Gama e Botafogo (PB) garantem classificação
A Copa do Brasil teve sequência nesta quarta-feira, com a realização de cinco partidas válidas pela terceira fase da competição.
No estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, Juventude 0 x 0 Paysandu. Foi o primeiro confronto entre as duas equipes. O próximo jogo será no dia 27 de julho, no estádio da Curuzu, em Belém, às 19h30.
No estádio Presidente Vargas, Ceará 0 x 0 Botafogo PB, no segundo confronto deles na 3ª fase. No jogo de ida, realizado em João Pessoa, o Botafogo PB havia vencido por 3 x 0 e, com isso, conseguiu uma inédita classificação para as oitavas de finais da Copa do Brasil.
No estádio Bezerrão, o Gama (DF) e Santos (SP) também empataram por 0 x 0. Foi o primeiro jogo da 3ª fase entre as duas equipes. O próximo compromisso será no dia 27 de julho, na Vila Belmiro, às 21h45.
No Arruda, em Recife, Santa Cruz 2 x 3 Vasco da Gama. Andrezinho, Yago Pikachu e Jorge Henrique marcaram para o Vasco. Os gols do Santa Cruz foram feitos por Keno e Arthur. Foi o segundo jogo, sendo que na primeira partida em São Januário, houve empate por 1 a 1. Com o resultado desta quarta-feira, o Vasco da Gama garantiu sua classificação para a próxima fase.
No Mineirão, em Belo Horizonte, Cruzeiro 2 x 1 Vitória (BA). Bruno Ramirez e Ábila fizeram os gols do Cruzeiro. Marinho descontou para o vitória. O Cruzeiro repetiu o mesmo placar da vitória que obteve no primeiro, em Salvador, no Barradão. Com isso, o Cruzeiro (MG) confirmou sua classificação.
Nesta quinta-feira a rodada apresenta somente um jogo: Atlético PR x Chapecoense (SC), na Arena da Baixada, às 21 horas. Será o primeiro jogo deles na 3ª fase.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
