São Paulo confirma reunião e Bauza pode assumir a seleção da Argentina

O São Paulo anunciou em seu site oficial, que o técnico Edgardo Bauza recebeu um convite para se reunir com os dirigentes da Associação de Futebol Argentino (AFA) e deverá receber um convite para assumir o comando da seleção de seu país.
Segundo a nota, a diretoria tomou conhecimento do convite no início da noite desta quinta-feira, mas garante que não tem qualquer acerto entre Edgardo Bauza e a seleção. Inclusive, ele deve comandar o treino do São Paulo normalmente nesta sexta e viajar após a atividade.
O nome de Edgardo Bauza ganhou força nos últimos dias para substituir Gerardo Tata Martino por causa da amizade dele com representantes da Comissão Normalizadora, que assumirá a Associação de Futebol Argentino. Além de Bauza, outros nomes comentados para assumir a seleção são Marcelo Gallardo, do River Plate, e Miguel Ángel Russo, ex-técnico do Boca Juniors, que está há dois anos sem trabalhar.
Recentemente, Edgardo Bauza ameaçou deixar o São Paulo caso a diretoria não contratasse os reforços que ele havia pedido. Após muita negociação, o clube acertou com o atacante Chávez e o lateral-direito e volante Buffarini, ambos indicados pelo treinador.
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
