Com 400 atletas, acontece hoje a 3ª Copa Arapiraca de Judô.
Acontece neste sábado (23) a 3ª Copa Arapiraca de Judô, que acontece no Ginásio Municipal de Esportes João Paulo II, no Parque Ceci Cunha. O evento é realizado numa parceria da Prefeitura Municipal de Arapiraca, através da Secretaria de Esporte e Lazer, com a equipe CT Andrade de Judô.
A equipe CT Andrade é copordenada pelo professor Cleberson Andrade, que já representou a cidade de Arapiraca em diversas competições de judô pelo país. De acordo com a organização do evento, as competições começam às 9h, encerrando às 18:30h, e cerca de 400 atletas foram inscritos.
De acordo o secretário municipal de Esportes Nelson Filho e o professor Cleberson Andrade, a entrada é gratuita e quem gosta de judô está convidado a comparacer ao Ginásio João Paulo II.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
