Com 400 atletas, acontece hoje a 3ª Copa Arapiraca de Judô.

Acontece neste sábado (23) a 3ª Copa Arapiraca de Judô, que acontece no Ginásio Municipal de Esportes João Paulo II, no Parque Ceci Cunha. O evento é realizado numa parceria da Prefeitura Municipal de Arapiraca, através da Secretaria de Esporte e Lazer, com a equipe CT Andrade de Judô.
A equipe CT Andrade é copordenada pelo professor Cleberson Andrade, que já representou a cidade de Arapiraca em diversas competições de judô pelo país. De acordo com a organização do evento, as competições começam às 9h, encerrando às 18:30h, e cerca de 400 atletas foram inscritos.
De acordo o secretário municipal de Esportes Nelson Filho e o professor Cleberson Andrade, a entrada é gratuita e quem gosta de judô está convidado a comparacer ao Ginásio João Paulo II.
Últimas notícias

Casa de Direitos realiza quase 60 mil atendimentos no primeiro semestre de 2025

Telhado de oficina desaba após chuvas em Palmeira dos Índios

Petequinha e Florzinha se apresentam neste domingo (29) em Arapiraca

Léo Foguete agita o São João de Arapiraca, mas equipe recusa live

Maluco Beleza, Raul Seixas atravessa gerações com temas da juventude

Teca Nelma celebra Dia do Orgulho LGBTQIAP+ com destaque para avanços legislativos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
