ASA enfrenta Sete de Setembro na semifinal do alagoano sub 20

ASA, CRB, Sete de Setembro e Coruripe iniciam neste sábado, 22, a semifinal do Campeonato Alagoano Sub 20. Os jogos de ida e volta desta fase acontecerão no estádio Rei Pelé.
Neste sábado (23), às 13h, se enfrentam Sete de Setembro x ASA, e em seguida, jogam CRB e Coruripe, às 15h.
Os duelos de volta também acontecem no Rei Pelé e serão realizados na terça-feira, 26, com Coruripe x CRB jogando às 13h, e ASA e Sete de Setembro se enfrentando às 15h.
Nenhum time tem vantagem na semifinal. Caso aconteçam dois empates ao final de cada partida, as vagas serão definidas em cobranças de pênaltis.
As equipes que se classificarem nesta fase, decidem o Campeonato Alagoano Sub 20 em dois jogos. O campeão representará Alagoas na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017.
ASA
A equipe do ASA, comandada pelo técnico Emanuel Cerqueira, entra em campo com Mateus, Maguinho, Mateus Acioly, Tomás e Yure; Sérgio, Gustavo, Fernando e Bruno Souto. Toninho e Dudé.
Últimas notícias

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores

Mãe de Roberta Dias afirma acreditar que jurados serão convencidos a condenar réus
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
