Atacante Thiago Silvy pode ser novidade no Confiança para o jogo com o ASA
O técnico Roberto Fernandes tem trabalhado bastante com o elenco do Confiança, na preparação para enfrentar o ASA, neste domingo (24), às 16 horas, na Arena Batistão. Na tarde da sexta-feira, os jogadores fizeram um treinamento no campo da UNIT- Universidade Tiradentes. Na manhã deste sábado, a movimentação é no estádio Sabino Ribeiro, sempre com portões fechados para imprensa e torcedores.
O comandante do time proletário só deve confirmar a equipe momentos antes do jogo, porém, dos novos contratados, o atacante Thiago Silvy pode ser novidade para o confronto com o alvinegro arapiraquense.
Time provável: Beliato, Felipe Cordeiro, Eron, Matheus Salustiano e Assis; Lucas Gomes, Higor Guimarães, Everton Sena (Wallace Pernambucano) e Cascata; Leandro Kivel e Rodrigo Jesus ( Thiago Silvy).
Últimas notícias
PM cumpre mandado e prende em Maceió foragido acusado de tráfico e homicídios no DF
Suspensão de partos e hemodiálise para clientes da Unimed na Santa Casa de Maceió gera preocupação entre pacientes
Jogos de Inverno: Lucas Pinheiro conquista ouro inédito para o Brasil
Eduardo Bulhões visita família que perdeu a casa na chuva desta sexta-feira e garante assistência imediata
Carnaval causa engarrafamento em rodovias de Maceió e Marechal Deodoro
Prefeitura entrega obras estruturantes e abre oficialmente o Traipu Folia 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
